Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kyo
#544162 Olá galera! To lendo várias coisas aqui, mas ainda sou newbie aqui no fórum, e pinto uma situação e gostaria da opinião e conselhos de vocês.

Nesse carnaval vou para Caldas Novas com a minha família. E nessa viagem vai uma HB amiga dos amigos do meu pai. Agora que to solteiro eles sempre quando junta esse grupo de amigos da minha família eles brincam comigo dizendo aquela frase de tio "Juninho vo ajeitar a HB pra vc", "vai la mlk" e muitas vezes na frente da HB em questão. Gostaria de uma opinião de como posso fazer para deixar a HB a vontade mesmo com esse tipo de brincadeira e conquista-la.
jpaulo5
#544264 Fale alguma coisa engraçada do tipo.
Suspende o álcool que, XXXXX já esta tonto faça ela sorrir com a situação.
Fica Dica!!
Se ajudou agradeça Abraços João
danilo silva
#544341 leve na brincadeira ria junto com ela, pode falar varias coisa: pode dizer de um modo engraçado: é nossa xxx tem um senso de humor mto grande..kkkkk depende da situação, mais faça ela rir, faça ela sentir varias emoções quando estiver com vc.
capitaingold
#544370 Meu pai e um amigo FDP já me fizeram isso na frente da filha deste último. Eu era novinho, mas aquilo era filadaputagem pura. Velho, o que eu fiz foi respoder assim: - Demorou kkkkkkkkk. Num Peguei a guria, mas era melhor que ficar de cabeça baixa tímido. Entra no clima de descontração também. Dependendo da situação já manda uns directs. Boa sorte, depois conta aí como foi, abraço!
lucasm
#544379 Entra na brincadeira e tenta aproveitar. Tipo "Acho que vcs ajudam mais saindo e me deixando sozinho com ela né."
hahaha essa seria bem ousada, se vc se sentir confortável pra mandar uma dessa, quem sabe dê em algo.
giovannifavorito
#544464 SEJA BASICAMENTE NATURAL, ou seja aja naturalmente com isso como se fosse uma coisa normal que acontece toda hora não fique com vergonha e tal e se você quer pegar ela vai fundo sem medo mais também sem muita sede ao pote!