Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheNovato

Aprendiz

#896578 Salve puazada

Seguinte , estou no 1o ano e na nova escola conheci uma menina do 3o ,enfim ela é bem simpatica e tals mas acho q esta brincando comigo .Terça uma das amigas dela veio falar comigo , ela disse q a HB queria ficar comigo e tal (não sei se é verdade) , e eu fui falar com ela e ela é bem timida e ficou negando , eu atrasado para o trabalho decide deixar pra falar com ela hoje e quando fui falar com ela , ela nem olhou na minha cara falando que oque tinha acontecido terça era mentira.Ai o inner foi la em baixo e realmente abalou :bravo , peguei uma raiva dela mas não demonstrei , guardei aquilo pra mim.
Enfim , minha duvida é , O que fazer com ela ?

Desde já ,agradeço :D
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#896585 Calma la amigo , voce disse o que fazer com ela ???? hueuehuheuhueu va com calma, eu já entendi diferente essa frase, * Qual o castigo que ela merece?* heuhuehuheuhuehue.... mas brincadeiras a partes vamos la...
então nessa idade e tudo muito complicado cara, ainda mais essa *garota* que esta te fazendo de bobo, não adianta nessa idade elas vão fazer esses joguinhos sem dó ... Voce deveria ter jogado com ela para tentar o close, ou seja isolar ela de tudo e de todos, onde ficasse apenas voces dois e mandasse a real , logico de uma forma bem sutil (com bastante atitude, kinos, e poucas palavras) .... agora ela percebeu que você fracassou, não tendo atitude...

Deixe as coisas se acalmarem, de tempo ao tempo e no futuro va com tudooo mesmo, para de fica esperando mensagens das amigas (porque no fundo elas só querem te fude) , então so tenha amizade com as amigas, mas nada de pedir para elas te ageitar ok ??? .... boa sorte !!!

Criador do tópico

TheNovato

Aprendiz

#896586 Vlw pelo feed amigo , mais foi a amiga dela que veio falar comigo , nao conhecia essa menina , mais vou dar uma esfriada como vc disse =D
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#896593 Talvez ela quisesse um pouco mesmo, mas dependendo da forma como tu abordou na terça e nos outros dias ela mudou de ideia, acho o mais provável. Outra possibilidade é que a amiga dela tava te zuando. Dá um tempo pra ela como os amigos disseram, vai fazendo social com outras, e então investe denovo.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
TheNovato escreveu:Vlw pelo feed amigo , mais foi a amiga dela que veio falar comigo , nao conhecia essa menina , mais vou dar uma esfriada como vc disse =D

Sim foi a amiga dela que veio, mas sempre fique atento cara, ocorreu com vc o famoso *telefone sem fio*, eu como não gosto de recados, já iria fazer diferente, eu iria até o alvo e falaria:

-Então suas amigas falou uma coisa bem interessante sobre voce (não diga, deixe ela fica curiosa rsrsrsrs) e que me chamou muito a atenção, realmente vc é linda, mas eu quero mesmo é te conhecer primeiro (ambiguidade), quero trocar uma ideia com vc, sem compromisso, só pra gente se conhecer (aqui vc já podia ter indicado o local, pegado o phone close pra poder ligar pra ela marcando o horario certinho) , fazendo uma afirmação e não um pedido, porque correria o risco dela falar não, ou seja afirmando que dia seria melhor para ela e tal hahahaha (seje malandro cara, jogue com ela tb, não deixe só ela joga com vc) .... ai meu amigo quando vcs se encontrasse ficaria tudo mais facil compreendeu !!

Criador do tópico

TheNovato

Aprendiz

#896596 Vlw msm pessoal , o bom é que quando acontece isso com voce da uma vontade de fazer ela se sentir arrependida , :ae :ae
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896597 É simples, ela é nova, mas já mostra a que veio ao mundo, veio como a maioria das mulheres para jogar...

Vaja esse ponto de um artigo:

"Tempo de Vida vale ouro.

Certa vez David X declarou: “Tempo é tudo o que eu tenho na terra... não tenho muito tempo”, ele estava ensinando rapazes a não aceitarem mulheres brincando com o tempo deles em joguinhos, ou “oscilações de Xana”. Sabe o que é isso? É quando a mulher fica sacaneando você, oscilando a Xana na sua frente, não lhe dando o que você deseja para te sacanear, brincando com seu pau, e o tempo vai passando, vai passando, até q seu pau caia RS. Se você fica gastando seu tempo no jogo de uma fdp osciladora de xana, você é um otário que não valoriza seu precioso e curto tempo na terra. Você não terá uma máquina do tempo para recuperar esse tempo perdido, que antecede sua morte. É muito pouco tempo para ficar nessa sacanagem!"

voce-vai-morrer-nao-leia-for-uma-pessoa-muito-sensivel-t93264.html

Fica de olhos bem abertos, abraço!