Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

misterioso escreveu:E aee puas, como vão?
Bom, antes de mais nada, esse relato não vai ter nenhum PC,KC ou FC.
Foi só uma pequena sarge durante o curso.
Estou fazendo um cursinho de linux, e os pc's são em duplas, cheguei atrasado no primeiro dia e por azar
só tinha lugar do lado de uma loira, HB 6, tem seus 30 anos, auxiliar de enfermagem, solteira...
Devido a umas discusões no meu namoro, eu fui 2 dias com a aliança pro curso (Segunda e Terça), ai tirei na quarta, na quinta coloquei denovo pois já tava no automatico, ai na sexta fui sem.
(SEXTA-FEIRA)
Eu não estava interessado nela, tanto é que nessa semana só tinhamos conversados sobre o curso e tal.
ai ela me manda
HB6: Você ta namorando, ta solteiro? qual é a sua?
Misterioso: Porque a pergunta?
HB6: É que essa semana inteira, vc veio de aliança no outro dia vinha sem, ou dia vinha com ela denovo, outro dia vinha sem...fiquei curiosa só....
Misterioso: kkk normal, mas estou namorando sim, mas não está legal o namoro... agora vou ficar sem aliança mesmo até consertar as coisas.
HB6: Entendi...
Misterioso: Bem que eu reparei que vc ficava me secando a semana inteira.
HB6: O que?
Misterioso: Você ficou me secando a semana toda...e só veio mostrar interesse agora?
HB6: se acha também né, não estou interessada em você.
Misterioso: Eu não me acho, só tenho percepção da realidade... e pelo jeito que você me olhou a semana inteira, deu pra perceber que você é meio safada na cama não é?
HB6: (Falou nada, ficou vermelha igual a um pimentão, pensa na situação um moleque de 19 anos deixando uma mulher de 30 envergonhada, uhauhau foi divertido)
Misterioso: E tem cara que gosta de apanhar na cama.
HB6: Eu não, detesto apanhar, detesto dor...
Misterioso: É porque nunca te baterão de jeito...
HB6: (Novamente ficou vermelha) é pode ser.
Misterioso: Você não tem noção de como é gostoso entao... que dó... é lógico que levar uns tapas assim no seco é ruim pra caramba, mas quando você ta bem excitada, bem molhadinha, levar esses tapas só aumentam a libido, deixando você muito mais excitado, não sei porque alguns homens não fazem, acho que pensam que mulher é de cristal, toca ela como se fosse quebrar...
HB6: (Percebi que a respiração dela começou a ficar meio ofegante e o coração pulsando) Pelo jeito que você fala é parece ser bom.
Misterioso: E é, ta afim de experimentar hoje?
Ela não me respondeu, mudamos de assunto... nem dei bola também... e ela ficou calada o resto da aula.
Quando estava terminando, perguntei pra ela.
Misterioso: Então, vou perguntar a ultima vez, vai querer experimentar hoje? as vezes tem oportunidades que não voltam mais...
HB6: Porque você fica brincando assim? sabe que isso pode acontecer de verdade né?
Misterioso: Sei, eu não estou brincando, estou falando sério.
HB6: (Me olhou com uma cara de safada e foi embora).
Até aqui tudo bem, não estava interesssado mesmo, com o FODA-SE ligado.
Passou esse final de semana e ontem ela me vez no final da aula.
(Segunda-feira)
HB6: Nossa, hoje não vai ter ninguém em casa.(Será que foi uma direta? rsrs)
Misterioso: Nossa que bom, com essa chuvinha da pra você dormir sussegada... vai ser boa a sua noite.
HB6: Na verdade eu estava pensando em outra coisa...
Misterioso: (Com uma expressão "O que seria?", mas já tinha em mente o que ela estava pensando)
HB6: No que você me disse na sexta...
Misterioso: ahh ta... bom esquece isso, isso foi na sexta, tem oportunidades que não voltam mais (realmente, se ela topasse naquele dia eu iria, mas foi pq eu estava meio abalado, só que me recuperei nesse fds e não estava mais afim)...
HB6: Então ta, concordo com você, tem oportunidades que nunca mais voltarão.
Misterioso: Dei um sorriso e mudamos de assunto.
Ela não falou mais sobre isso, mas percebi que ela ficou meio que arrependida de não ter ido aquele dia...

Bom puaseiros, é isso, estou sem sargear, sem tempo pra quase nada, por isso que nao ando muito ativo aqui no forúm, mas acho que esse mês vai rolar algumas coisas bacanas, estou de férias e tal...
Vou parando por aqui.

Leu? Gostou? deixe um feed construtivo...
Leu? Não gostou? deixe um feed com a sua critica! :ae
Só não seja um usuário sangue-suga!

Abração a todos e boa sarge
Misterioso

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

misterioso escreveu:HB6: Você ta namorando, ta solteiro? qual é a sua?

IDI detected.

misterioso escreveu:Misterioso: Bem que eu reparei que vc ficava me secando a semana inteira.
HB6: O que?

Teasing detected, jogou a isca.

misterioso escreveu:Misterioso: Você ficou me secando a semana toda...e só veio mostrar interesse agora?
HB6: se acha também né, não estou interessada em você.

Shit-test 1 detected + Bitch-shield

misterioso escreveu:Misterioso: Eu não me acho, só tenho percepção da realidade... e pelo jeito que você me olhou a semana inteira, deu pra perceber que você é meio safada na cama não é?

DVS maestro! + C&F

misterioso escreveu:HB6: (Falou nada, ficou vermelha igual a um pimentão, pensa na situação um moleque de 19 anos deixando uma mulher de 30 envergonhada, uhauhau foi divertido)
Misterioso: E tem cara que gosta de apanhar na cama.

MODE 1 detected.

misterioso escreveu:HB6: Eu não, detesto apanhar, detesto dor...
Misterioso: É porque nunca te baterão de jeito...
HB6: (Novamente ficou vermelha) é pode ser.
Misterioso: Você não tem noção de como é gostoso entao... que dó... é lógico que levar uns tapas assim no seco é ruim pra caramba, mas quando você ta bem excitada, bem molhadinha, levar esses tapas só aumentam a libido, deixando você muito mais excitado, não sei porque alguns homens não fazem, acho que pensam que mulher é de cristal, toca ela como se fosse quebrar...
HB6: (Percebi que a respiração dela começou a ficar meio ofegante e o coração pulsando) Pelo jeito que você fala é parece ser bom.

BT elevando.
Bitch shield quebrado.

misterioso escreveu:Misterioso: E é, ta afim de experimentar hoje?
Ela não me respondeu, mudamos de assunto... nem dei bola também... e ela ficou calada o resto da aula.
Quando estava terminando, perguntei pra ela.
Misterioso: Então, vou perguntar a ultima vez, vai querer experimentar hoje? as vezes tem oportunidades que não voltam mais...

Padrão do arrependimento ativado.

misterioso escreveu:HB6: Porque você fica brincando assim? sabe que isso pode acontecer de verdade né?
Misterioso: Sei, eu não estou brincando, estou falando sério.
HB6: (Me olhou com uma cara de safada e foi embora).
Até aqui tudo bem, não estava interesssado mesmo, com o FODA-SE ligado.
Passou esse final de semana e ontem ela me vez no final da aula.
(Segunda-feira)
HB6: Nossa, hoje não vai ter ninguém em casa.(Será que foi uma direta? rsrs)
Misterioso: Nossa que bom, com essa chuvinha da pra você dormir sussegada... vai ser boa a sua noite.

NEG!

misterioso escreveu:HB6: Na verdade eu estava pensando em outra coisa...
Misterioso: (Com uma expressão "O que seria?", mas já tinha em mente o que ela estava pensando)
HB6: No que você me disse na sexta...
Misterioso: ahh ta... bom esquece isso, isso foi na sexta, tem oportunidades que não voltam mais (realmente, se ela topasse naquele dia eu iria, mas foi pq eu estava meio abalado, só que me recuperei nesse fds e não estava mais afim)...
HB6: Então ta, concordo com você, tem oportunidades que nunca mais voltarão.
Misterioso: Dei um sorriso e mudamos de assunto.
Ela não falou mais sobre isso, mas percebi que ela ficou meio que arrependida de não ter ido aquele dia...

Muito bom, misterioso!
É o que difere os puas dos normais (ou betas).
O PUA sargeia em qualquer hora, em qualquer lugar, qualquer HB que ele queira.

Tem uma HB da academia MILF que eu to provocando, falando de sexo com ela, falei que gostaria de transar com ela...

*no carro da HB, em frente da minha casa"
Inst sabe, vc tem energia, malha, corre, luta... fico imaginando se vc deve ser incansavel (falei com tom de ironia, e cara de safado, claramente me referindo a sexo)...
HB vc ta falando de sexo?
Inst é!
HB aahh, na verdade, faz dois meses que nao transo, mas nunca tive orgasmo...
Inst mmm sei....
HB (BL claramente "excitada", não estava se contendo")
Inst enfim, tenho que ir, vou trabalhar muito cedo amanhã (já era quase 1 da madruga)
HB (excitada, não condizendo fala com BL) ok......

Ela me persegue, manda 1000 sms, quer me dar de qualquer jeito, vou acabar metendo a piroca nela kkk

Mas to curtindo provocar kkkk

VIVA OS PUAS ;-)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Sharkx escreveu:
Instigante escreveu:
Cartola escreveu:SHARKX, SE ESSE RELATO SEU FOR VERDADE...VC ACABA DE GANHAR UM PARABENS!!! FOI REALMENTE FODA...

dislexico detected ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri muuuuito instigante

hsuoahoshasuosohaohsuoa