pega1000
#226602 Cara desculpa o termo mas é muita frescurinha. O brinco não cicatriza muito rapido, em torno de uma semana só, quem te disse isso não é muito certo ou o dele realmente cicatrizou nesse tempo, mas não significa que o seu TAMBÉM VAI CICATRIZAR nesse tempo.
lokooo0
#262683 com qnto tempo posso trocar o brinco da farmácia e como sei se tá cicatrizado? e o tempo médio para cicatrização?

Abraços
lokooo0
#263519 Algm responde, por favor? --'
Papabear
lokooo0 escreveu:com qnto tempo posso trocar o brinco da farmácia e como sei se tá cicatrizado? e o tempo médio para cicatrização?

Abraços

Vá até uma loja especializada em brincos, piercing's e tattoo's. Compre o spray que higieniza o local em que você fez o brinco e utilize-o. A cicatrização varia de pessoa para pessoa, na orelha costuma cicatrizar em menos de três meses. Sugiro que utilize materiais em inox para evitar ferrugens. Qualquer dúvida pergunte ao profissional da loja!

:ae
theripper
#263604 quando furei a orelha esquerda foi sussa, mas a direita sangrou bastante nos primeiros dias.Minha solução foi tacar merthiolate até cicatrizar(demorou até mais q uma semana).
lokooo0
papabear escreveu:
lokooo0 escreveu:com qnto tempo posso trocar o brinco da farmácia e como sei se tá cicatrizado? e o tempo médio para cicatrização?

Abraços

Vá até uma loja especializada em brincos, piercing's e tattoo's. Compre o spray que higieniza o local em que você fez o brinco e utilize-o. A cicatrização varia de pessoa para pessoa, na orelha costuma cicatrizar em menos de três meses. Sugiro que utilize materiais em inox para evitar ferrugens. Qualquer dúvida pergunte ao profissional da loja!

:ae

opa vlw aew =p
Felps
#266864 Brinco é bem simples, não tem muito segredo, o meu eu fiz com a "arminha". Hoje em dia eu uso alargador! :)