Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
recruta

Veterano - nível 10

#562584 Mano... eu uso brinco de vez em quando... e coloco o brinco só com 1 mão! Sou FODA!

Isso é só questão de prática...

Eu fazia o seguinte... Eu ficava procurando o buraco com a pontinha do brinco... quando eu achava eu enfiava... Eu ficava tentando faze-lo atravessar fazendo movimentos circulares e colocando uma pequeníssima pressão...

Esse movimento não é rodar o brinco.... É fazer movimentos circulares...

Espero que tenha entendido! rsrsrrs
Sharkx

Pickup Artist

#562589 Aconteceu o mesmo comigo ,eu estava com as duas orelhas furadas , já tinha conseguido me livrar dos brincos da farmácia , eu estava com dois de argolas que eu achava muito estiloso , ai eu me meti numa briga domingo passado numa festa , acabei ficando sem os dois brincos , quando comprei os brincos no outro dia , nem por ordem de Zeus o brinco entrou , só fez sangrar . mas provavelmente irei na farmácia re- furar , e ter que aguentar aqueles brincos feios de novo

SHARKX
Haroon14

Veterano - nível 9

#562601 Uso alargador. A maioria das bitch fala que eu fico bem mais bonito de alargador e tal.

Dica: fique 30 dias sem tirar o brinco, li isso em vários blogs quando queria passar o alargador e tal, então use durante um mês, só tire pra lavar e essas coisas.

Espero ter te ajudado man, abraço.