Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#562470 Ano passado eu botei brinco mas o buraco fechava bem rapido. Eu pratico esportes e quando to num jogo eu não posso usar o brinco, portanto eu tiro. Ano passado eu botei o brinco e fiquei 1 semana e meia com ele. Girava ele na hora do banho todos os dias como me aconselharam e tal. Fui jogar, tirei ele por duas horas e quando fui botar, não entrava. Furei a orelha denovo (furei do outro lado pq o lado q eu tinha furado primeiro tava inxado de tanto q eu tentei enfiar o brinco lá) e depois de 2 semanas tirei ele aqui em casa e fui botar ele logo depois, em nome de teste. Não consegui botar ele denovo e joguei essa merda fora! haha
Mas to querendo botar denovo, porém, aqueles brincos que compra na farmácia (que são só pra fzer o primeiro furo) são todos feios. Eu queria comprar outros depois, mas eu não sei tirar e colocar o brinco :parado
Alguem q ja passou por isso pode me dar uma dica?
abraaços
fresh

Aprendiz

#562479 e ai, então
eu uso brinco cara e tenho que te dizer, melhorou em muito minha aparência
comecei com furo de farmácia mesmo, usando um brinco de bolinha e logo passei pro argola
sofri um pouco pra colocar porque o brinco é meio circular então tem um jeito certo de se colocar, não adianta sair enfiando se não dá errado mesmo
a medida que o brinco vai entrando, tem que incliná-lo um pouco

boa sorte cara!
Dogy

PUA EXPERT

#562486 Uso há 5 anos mas atualmente só coloco quando vou sair e nesse tempo todo minha orelha nunca ficou inflamada como você diz que ficou a sua...é verdade tem que deixar ele alguns dias sem tirar mas outra coisa importante é limpá lo com álcool sempre inclusive a orelha também pra evitar inflamações mas isso só no começo,depois é opcional usar álcool ou não.

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#562492 Valeu pelos feeds até agora mas poucos entenderam o ponto que eu quero chegar.
Sobre o jeito de botar o brinco, como seria? Partindo do principio de que o furo é bem pequeno, fica dificil botar o brinco. Tem amigo meu que bota o brinco sem até olhar no espelho, e quando eu tinha nem com espelho eu conseguia botar. Depois que passa pelo buraco da frente, pra ele chegar atras, tem que botar ele mais pra cima, pra baixo, ou o que? Bem explicado agora, presumo eu!
Smooth

Veterano - nível 3

#562499 cara isso eh questao de pratica, uso ha 6 anos e coloca sem nem olhar, quando voce for furar pede pra quem for furar fazer uma marquinha no local pra vc ver se fica bom, ai depois evite ficar mechendo, se possivel compre um anti-septico em sprai que ajuda a cicatrizar mais rapido...
John008

Aprendiz

#562525 Realmente é questão de practica, eu uso brincos á 2 anos, nas primeiras 2 semanas eu não conseguia colocar sozinho, nem com espelho demorava um tempão, mas fui me habituando,um mês depois já usava sozinho sem espelho.É questão de habito e practica mesmo.

Abraços
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#562538 Eu uso em uma orelha... não curto nas duas.

Mas enfim, vc ta com duvida de como colocar
pelo o que você disse, seu metabolismo age rapido, e por isso seus furos fecham rapidamente (questão de 1~2 horas), eu estou no mesmo barco que você cara... Eu corri atras e me disseram que para os furos pararem de fechar, vocÊ deve usar o brinco por pelo menos um mes e meio depois de furar a orelha, sem tirar, apenas girando o brinco de vez em quando e derramando algumas gostas de alcool para matar bacterias, eu fiz isso e funcionou. Fico semanas sem ele, e o furo não fecha.

Abras

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#562545 Entendi...mas tem como 'arreganhar' um pouquinho esse buraco pra facilitar de botar ou nem é necessário? No mais, acho que já tenho as informações que eu queria.
Dessa vez vo deixar o brinco por 1 mes aprox. antes de fazer qualquer outra ação! haha