- 09 Mar 2012, 11:08
Ano passado eu botei brinco mas o buraco fechava bem rapido. Eu pratico esportes e quando to num jogo eu não posso usar o brinco, portanto eu tiro. Ano passado eu botei o brinco e fiquei 1 semana e meia com ele. Girava ele na hora do banho todos os dias como me aconselharam e tal. Fui jogar, tirei ele por duas horas e quando fui botar, não entrava. Furei a orelha denovo (furei do outro lado pq o lado q eu tinha furado primeiro tava inxado de tanto q eu tentei enfiar o brinco lá) e depois de 2 semanas tirei ele aqui em casa e fui botar ele logo depois, em nome de teste. Não consegui botar ele denovo e joguei essa merda fora! haha
Mas to querendo botar denovo, porém, aqueles brincos que compra na farmácia (que são só pra fzer o primeiro furo) são todos feios. Eu queria comprar outros depois, mas eu não sei tirar e colocar o brinco
Alguem q ja passou por isso pode me dar uma dica?
abraaços
Mas to querendo botar denovo, porém, aqueles brincos que compra na farmácia (que são só pra fzer o primeiro furo) são todos feios. Eu queria comprar outros depois, mas eu não sei tirar e colocar o brinco
Alguem q ja passou por isso pode me dar uma dica?
abraaços