Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#805566 Bom, eu to saindo com uma HB 7 e ela sempre resistiu muito ao sexo, acho que devido a não ter feito com muitas pessoas.. até que ontem fomos na casa de um amigo meu (meu amigo foi com a amiga dela no quarto, mas nao comeu)

Rolou uma pegação legal, só que ela resistiu demais... Eu já tava morto de cansado, tava acordado há 20 horas já, sem dormir... E ela é meio parada na cama (era sofá, apertado pra caralho): só eu fazia as coisas, ela não tem muita experiência... Aí a gente se arretava, e parava, arretava, parava... eu masturbava/chupava ela, mas na hora de por a camisinha ela nao queria... aí eu tinha que começar do zero... ficava nesse vai e vem e o penis endurecia e depois amolecia (quando ela resistia)

até que ela resolveu querer (eu EXAUSTO)... tive que tentar por muito tempo... mandei fazer um boquete (não foi muito bom) e consegui uma ereção, mas foi só o tempo de por a camisinha e ter que colocar ela na posição que já amoleceu de novo, ou seja, brochei

pelo menos masturbei ela depois, tentei explicar e chamei ela pra vir na minha casa segunda... ela falou que vem, mas to com medo de acontecer de novo

dicas?? alguém sabe talvez o pq de ter acontecido? abraço
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Mark182 escreveu:Bom, eu to saindo com uma HB 7 e ela sempre resistiu muito ao sexo, acho que devido a não ter feito com muitas pessoas.. até que ontem fomos na casa de um amigo meu (meu amigo foi com a amiga dela no quarto, mas nao comeu)

Rolou uma pegação legal, só que ela resistiu demais... Eu já tava morto de cansado, tava acordado há 20 horas já, sem dormir... E ela é meio parada na cama (era sofá, apertado pra caralho): só eu fazia as coisas, ela não tem muita experiência... Aí a gente se arretava, e parava, arretava, parava... eu masturbava/chupava ela, mas na hora de por a camisinha ela nao queria... aí eu tinha que começar do zero... ficava nesse vai e vem e o penis endurecia e depois amolecia (quando ela resistia)

até que ela resolveu querer (eu EXAUSTO)... tive que tentar por muito tempo... mandei fazer um boquete (não foi muito bom) e consegui uma ereção, mas foi só o tempo de por a camisinha e ter que colocar ela na posição que já amoleceu de novo, ou seja, brochei

pelo menos masturbei ela depois, tentei explicar e chamei ela pra vir na minha casa segunda... ela falou que vem, mas to com medo de acontecer de novo

dicas?? alguém sabe talvez o pq de ter acontecido? abraço

Vc mesmo disse, tava acordado a 20 horas??? meu amigo, sexo requer energia, uma pessoa acordada a todo esse tempo normalmente está exausta, daí vc une isso a um local desconfortável e a HB fazendo cú doce, então tá armada a cena para algo do tipo acontecer...

Na próxima esteja DESCANSADO, NÃO SE MASTURBE ATÉ LÁ, coma algo leve antes para dar energia, e o principal ESCOLHA UM LOCAL TRANQUILO, SEM INCÔMODOS E CONFORTÁVEL...do mais basta não ter pressa, certifique-se de estar de boa, sem pressão...estando calmo vc transmite segurança para a garota e faz ela se soltar mais facilmente....acredite, tudo vai dar certo, só tem que reunir condições mais favoráveis.

Abraço...
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#805573 Brochei e agora? agora bola pra frente meu amigo isso acontece nao é pra voce ficar pensando nisso como um bicho de 7 cabeças
como tu mesmo disse estava cansado nimguem é de ferro todo mundo precisa descansar nao é? Imagem
Agora uma coisa séria voce nao pode ficar com esse medo de acontecer de novo se nao ai sim tu vai travar e broxar outra vez...
esqueça disso aconteceu procure nao ficar pensando nisso entenda como algo natural curta o momento relaxe e pense que voce é o cara que isso raramente acontecera de novo valeu! Imagem
abraço e sucesso...
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#805587 Cara isso é puro desgosto! Sei bem como é isso, tipo se eu to comendo a menina e começa com muita frescura,,,muita coisa besta eu brocho tbm e já fico estressado. Eu brocho na hora quando a menina fala "não" pra alguma coisa que quero fazer kkkkkkkkkkkkk perco o tesão e ai já era! Normal parceiro, pode ficar tranquilo que ta tudo 200% com vc!
Cantrell

Veterano - nível 9

#805588 "ficava nesse vai e vem e o penis endurecia e depois amolecia (quando ela resistia)"

Fica rico, fica pobre!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Man, ria disso tudo e relaxe! Super normal, ainda mais cansado do jeito que vc tava, brother. Nem o He-Man levantaria nessas condições! Eu por exemplo broxo com as seguintes situações: 1- Cheiro de peixe na vagina ( esse é foda, pode ser a gata mais sexy e gostosa) 2- Mulher frígida 3- Nao chego a boxar, mas me decepciono quando ela não sabe fazer um oral massa. Também tem outros, mas num lembro agora.

Mas as chances de acontecer novamente são relativamente altas, quando se fica pensando "puts eu broxei", entao relaxa. E caso aconteça novamente com a HB7, que é possível, inventa que ta tomando algum remédio que tá provocando esse efeito colateral. Algumas acreditam, outras pensam: "esse broxa ainda fica inventando desculpas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, brow, a ideia aqui é vc rir com tudo isso.

Faloras
Cris style !

Veterano - nível 9

Isso acontece cara, encare isso como algo normal !

Você tem 2 opções:

Ficar deprimido por isso...

Ou erguer a cabeça e encarar como algo normal, e que acontece com a maioria dos homens pelo menos 1 vez na vida !

RELAXA, eu passei por isso, fiquei mal pra caralho, mais no fim das contas tirei um aprendizado enorme disso !

Quando a Hb resiste muito, mais muito menos, eu dezisto, dou boa noite e durmo, ou saio de perto...

Sim, isso é valor cara.. Deixo claro para ela que eu ignoro oque eu não posso ter !

Cada fracasso assim são lições que Deus manda para te ensinar !

C. Style !