Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO

Amigos e irmãos Puas, faz tempo que não posto nada estava ocupado de mais porém ultimamente estão acontecendo coisas horriveis comigo, primeiro que não estou tendo um bom desempenho sexual, ele não está levantando como de costume, e já faz algum tempo que ele dificilmente levanta naturalmente, por algum motivo se eu percebo que ele está levantando ele logo para, se eu tento forçar para ele ficar de pé ele sobe e ejacula no mesmo momento. Mais o que me preucupa é que, ontem foi a primeira vez da minha namorada e justo ontem, eu brochei. Apos fazer um oral nela eu fui tentar penetrar e o meninão simplesmente não reagiu. Putz eu gosto da minha namorada cara, e curto o corpo dela não sei o que foi isso. Se vocês puderem me ajudar seria otimo.

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Só um doutor ai ter que te ajudar e te aconselho que se você gosta do seu pau então vai o mais rápido possível num médico porque isso não é normal,quanto antes você for é melhor,sua saúde em primeiro lugar sempre lembre-se disso.

Abraço.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#827144 Tenso velho, mas estou passando por algo parecido...
Eu treino controle de energia velho e isso possibilita que quando eu goze e possa manter meu pênis rígido como se nada tivesse acontecido. Mas semana passada aconteceu que eu gozei uma vez e o meu pênis apagou, simplesmente não subiu por mais de 1 hora. Cara fiquei decepcionado pra caramba, e quando subiu de novo aconteceu o mesmo. Mas eu agi seguro e mostrando que não estava nervoso com isso, compensei ela de outras formas Imagem e ela está voltando.
Ai fui fazer meditação introspectiva para descobrir o que estava acontecendo, o resultado foi que por causa de um relacionamento que eu acabei a pouco tempo, eu estava indeciso se a vida de PUA era realmente o que eu queria Imagem
Afinal é muito bom ter várias mulheres mas você abre mão de poder ter uma relação monogâmica, isso me estressou muito velho, pois sempre quis isso.
Então fui reeducando minha energia e minha mente e já consigo gozar 3 ou 4 vezes sem morrer, so que antigamente eu fazia isso no mínimo 6 vezes (fazendo empilhamento de orgasmos na mulher Imagem ).
Estou realmente revendo todos os meus conceitos que podem estar atrapalhando o que quero velho, aconselho você fazer o mesmo ou deixar que o tempo te cure.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#827147 Que situação horrivel , recomendo você ser um pouco menos hiperativo , parar de se masturbar por algum tempo e também fazer algum esporte pois isso sempre ajuda.

Fique firme irmão!

Um abraço Payperview

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#827312 Obrigado a todos que me feedaram com respostas tão boas vocês me ajudam cada vez mais a passar por este momento, gostei da meditação introspectiva tenho que começar a fazer, praticar exercicio seria uma boa, e com certeza parar de me masturbar. Medico sem duvida nenhuma vou amanhã e gosto de ver que o puabase continua a casa de todos os homens que realmente se ajudam porque entendem o outro e não para ganharem nada em troca alem da satisfação pessoal de ajuda, sabendo também que um dia terão as mesmas. Quero me cuidar para voltar como um novo homem, muito obrigado mais uma vez a todos.

Alpha crow finalizando transmisão Imagem