Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mariovitor

Aprendiz

#932719 Primeiramente olá a todos.
Estou em um enrolo com uma mulher casada top, mas essa não é a questão, postarei esse relato futuramente.
A questão é a seguinte, ela é uma das mais gostosas que já consegui, se não a mais. Viajamos juntos no mesmo ônibus, sendo que a volta sempre é quente quando sentamos juntos.
Mas de uns tempos pra cá, sempre que ela me busca de carro não me dá o mesmo tesão, não sei o que rola. Hoje ela me buscou e fomos pra casa dela, tinha uma amiga em casa, mas nem deu pra ver, ela estava no outro quarto e já sabia dos esquemas.
Fomos pro outro quarto e não deu outra, não subiu, ela fez um boquete dps de um tempo, bom pra cara, subiu mas não o suficiente, dps fiquei masturbando ela, e ela gemendo me deu um tesão, fiquei pronto, mas novamente dps de por a camisinha vi que não tava como deveria, resolvi tentar mandar pra dentro, não foi fluido como deveria,mas entrou, mantive a ação, mas dps de uns minutos vi que não ia segurar pra muito tempo.. Ela ficou dizendo que era pra relaxar, que qualquer íamos pro motel semana que vem,
Desisti.
Colocamos a roupa e voltamos a nos agarrar, não subia como deveria.
É estranho eu sentir essa dificuldade justo com Ela, nessa mesma semana peguei outra no meu carro e já estava pronto no primeiro amasso..
PS: estou no desafio no fap a umas semanas
Ps2: nunca peguei tesão com elá logo no primeiro bjo, sempre na mão boba, no cheiro, mas sempre subiu
Ps3: f sempre que sei que marco com ela fico ansioso,geralmente marco com meia hora de antecedência,
Ps4: a casa dela é aqui na cidade, como todos os fatos
Alguém helpa aí que fiquei preocupado, :grump
ijoowv

Aprendiz

#932723 po , eu tambem estou com um rolo com uma mulher casada top , quase que aconteu a mesma coisa comigo , mas era porque eu estava tenso, talvez seja o mesmo problema seu , o negocio é relaxar , e pensar que ela é apenas mais uma , comigo deu certo.
Mas, o garotão aqui , ja fica louco quando ela chega perto, kk .. tenta relaxar cara

Criador do tópico

mariovitor

Aprendiz

#932730 É tenso,
O mAis estranho, fazendo um update, é que voltei agora a noite com ela, e dps de bastante conversa pra dar tempó pro pessoal dormir, assim que beijei ja deu tesão, veio numa pressão, :rolf
Impossível entender :grump
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#932743 Brother,

Não vou entrar no mérito de você estar "pegando" uma mulher casada (isso levaria a uma outra discussão).

Se você não quer brochar mais, procure sobre a "MACA PERUANA"...joga no google, faz uma pesquisa. Tomando isso creio que você dificilmente brochará.

Abrax