Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#567013 eae puazada beleza?
To com um sério problema, hoje finalmente fui perde minha virgindade graças ao pua o/, e sei la fiquei meio nervoso e acabei meio que brochando, pra piora a situação minha mãe chega na hora H, oque faço meu inner está la em baixo. Nao quero mais continuar com essa garota, pois nem namorando estavamos, mas agora se largo dela ela pode espalhar boatos de mim. Oque faço?
Audax

Veterano - nível 6

#567028 Ansiedade causa isso.... joga a culpa na sua mãe, diz que, de algum modo, sabia que ela ia aparecer, e chama ela pra um segundo tempo pra sair do 0 X 0 e manda lenha!
claudenir

Veterano - nível 9

#567030 Mano não esquenta isso é normal,acontece com muitos na primeira vez,uns por medo de não fazer certo,outros por causa do local e por ai vai,bom no meu caso aconteceu também,eu estava na beira de uma lagoa com um hb as 3:30 da manha e não consegui concluir o meu objetivo+ ela foi bem compreensiva e 3 dias depois tive uma noite ótima com ela o meu primeiro fc, uma dica não fique pensado muito apenas deixe acontecer naturalmente.falo e sucesso a você. :ae
giovannifavorito

Aprendiz

#567032 Relacha cara é uma coisa que é pra ser simples assim se eu fosse você eu pegaria essa garota, tu vai gostar não fique ancioso e não precisa estar namorando seja calmo.

Pena sua mae ter aparecido mas aparece outras oportunidades ;)

Abraço broh
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#567033 Se você quiser passar a mensagem de virgem pra HB pode simplesmente dizer que ficou nervoso por sua primeira vez e tava com medo de sua mãe pegar bla bla bla..

mas se você quer passar a mensagem que não é mais virgem, fala só sobre a mãe mesmo, como o Audax falou ai em cima, ou fala sobre alguma medicação forte que você tava tomando, ou então nem toca no assunto mais, só faz marcar denovo.

Sobre ela espalhar boatos é bobeira, breve você come umas 5x e essas 5x espalham outros boatos e assim vai ;)

matendo sua postura de alpha e fazendo seu jogo é o que importa.
alan03

Veterano - nível 10

#567040 Isso é normal fera, mais po se eu fosse vc, eu falava que foi por causa da sua mãe, ai acabou te deixando assim, e vou te falar, mesmo se vc n esta namorando qual o problema?
Agora só n iluda a menina seja sincero, ai vai depender do seu interesse com ela.. Abraços...
Arcano

PUA EXPERT

#567067 Fala que foi culpa da sua mãe brother, relaxa...
Nunca aconteceu isso comigo... mas se fosse no meu caso, falava pra ela chupar meu pau até ficar duro! rs.
Liga pra ela e tenta marcar de novo, só que em outro local. É só manter a calma que vai dá tudo certo.
Abraço!
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#567099 Meu amigo , sofri do mesmo problema que você , no meu primeiro FC de graça ( ja tinha feito antes com prostitutas) é totalmente normal.
se a garota não te excita vc normalmente não vai subir é fato , no meu caso garota nem me tocou , ficou parecendo uma difunta , tinhamos apenas 30 minutos fiquei nervoso por varios motivos e não foi , acho que ela não contou para ninguem , até porque se ela contar posso dizer que ela não foi boa o sulficiente e dizer que la embaixo estava mal cheiroso.

Oque o Don disse é verdade , tu pode botar a culpa nela tambem se ela pensar em te culpar
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#567107 Relaxa man! Quando a gente ta meio nervoso o sangue vai pra cabeça de cima pra pensar um monte de merda,
ao invés de ir para a cabeça de baixo. Normalmente a mulher costuma ser compreensiva nessas situações, mas
em todo caso, não se martirize, leve numa boa. Da proxima vez que encontrar com a moça converse de boa
outros assuntos, vai aumentando a energia dinovo.

- Ha Álon, mas o assunto surgiu, o que faço?

A melhor maneira de levar os momentos em que não fomos muito bem, ou não tivemos o resultado esperado, é agir
com humor. No pior das hipoteses diga:

- Fiquei um pouco ansioso, tava quase na hora da minha mae chegar, eu estava num dialogo interno com o "rapaz",
falando: sobe minino, sobe minino, mas ele tava teimoso hehe. Mas não se preocupe mocinha da proxima vez vou
falar pra minha mae ir num lugar mais longe, me aguarde... (sorriso cafa).

Agora depende de como é seu relacionamento com essa garota, nesse caso em especifico, seria uma coisa quase RMLP,
ou seja, uma moça que mereça que voce tenha uma conversa assim. No mais da proxima vez respira fundo, fica tranquilo
que da tudo certo. Ha, num esquece do preservativo man!

Abraço