Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#358696 Olá puas , queria tirar uma duvida !

Bom é o seguinte tenho um parceiro brother mesmo , só que ele tem estilo , meio que um ALPHA , As meninas vivem querendo abraçar ele , e eu sempre fico no meu canto pois eu sei que ali no meu ambiente de trabalho , eu não vou conseguir ser mais alpha que ele , ele é magro , tem um corpo legal [ não que eu seja HOMOSEXUAL ] , intão ai eu fico meio que sem reação , neste caso eu devo me afastar dele ? Andaer com amgs inferiores a mim pra mim ser destaque ?

Espero que me Ajudem , Obg !

Att:StrondaMan
John008

Aprendiz

#358705 Andar com amigos inferiores , nao te vai tornar um superior(alpha).

Nao te afaste dele ,aprende com ele , e seja mais alpha que ele .

Elimine essa crença , de que tu nao seras mais alpha que ele.
Phantom

PUA Avançado

#358770 Encare ele como um desafio.

Trabalhe para "superá-lo". E você sabe que pode. Pare de ficar com medo de outros alphas no ambiente, você precisa deles. Pois sendo maior que todos, certamente vai mostrar que está no caminho certo.

Te aconselho a tirar esta neura da cabeça, por em prática o que você sabe que tem que fazer e simplesmente ser você mesmo.
Hamunaptra

Entusiasta

#358817 Ficar longe? Sair com amigos inferiores pra se destacar? Man, se vc fosse meu amigo eu te daria uns tapas na cara!
Não caia nessa armadilha de "ele é bom e eu não sei". Fique feliz por ele ser assim, porque quem não tem essa propensão teve que correr atrás e suar. Mas agora vc sabe, invista em sua personalidade... no serviço ele pode ser alpha, e vc também pode, mas não se foque nisso, afinal, eu não vou dar conta das outras milhares de mulheres que estão do seu emprego pra fora não é?
Invista na sua personalidade, cresça físico-intelectualmente, espiritualmente, não se compare ao melhor dos outros, observe chegar no melhor que vc pode ser!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#358822 Porra cara quer melhor oportunidade pra ficar cada vez mais alfas?

Devemos nos cercar de bons exemplos, meus amigos são quase todos alfas bem naturais.

Eu tenho um brother que é modelo e talz, e sempre que saio com ele as mulheres, isso mesmo, as mulheres lindas chegam nele e eu aproveito pra conhece-lás tambem!

Veja oportunidade onde outros só vêem buracos brother!

abrazo!
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#358839 Primeira consideração, sobre as vantagens de andar com ele ou de andar sem ele:

Andando com ele você pode analisá-lo. Pode aprender vendo o que ele faz de certo e o que ele faz de errado.
Também as meninas gostam de andar ao menos em dupla. Pode acontecer provavelmente de uma delas ficar com ele e, como a outra não quer segurar vela, a outra acaba ficando com você.
O seu valor deve aumentar um pouco pelo fato de você andar com um alpha.
O problema é que SEMPRE ele vai ficar com as melhores meninas que interagirem com vocês. Ele SEMPRE será a prioridade delas.
Por muito tempo eu já fui o "amigo beta de um cara alpha". Sei bem como é isso.

Andando com caras mais betas do que você, você se sentirá o Líder. Portanto se alguma mulher ficar afim de alguém do seu grupo, esse alguém será você. Você sempre ficará com a mais bonitas. Você será o centro das atenções.
Mas as bonitas não irão querer se relacionar com o grupo de vocês, já que será um grupo de betas.
Você irá aprender a ser um líder, e isso é muito bom. Assim você poderá crescer mais.
Porém betas pensam pequeno. Se você se deixar influenciar, ao invés de crescer você irá regredir.
Também ando com betas, então sei bem como é isso.

Alphas chegam em mulheres. Betas não. Andando com o alpha você interagirá com várias mulheres. Com lindas mulheres. Mas será sempre transparente.
Andando com Betas você interagirá com poucas mulheres. Geralmente mulheres feias. Mas será o centro das atenções.

Na minha opinião, o melhor é você as vezes andar com caras mais alphas, as vezes andar com caras mais betas. Revesar mesmo. Porque aí você estará pegando a parte positiva de andar com cada grupo. Assim você será estimulado de maneiras mais diversas.

Então não se afasta 100% desse teu colega alpha. Mas não fica 100% com ele, girando em torno dele.
Tenta descobrir os pontos fortes dele. As fraquezas dele. Anda com betas também, pra aprender a ser líder. Pra aprender a ser o centro das atenções. Depois tenta aplicar isso com o cara alpha, pra ver se tu supera ele. Continua fazendo esse revesamento até quando tu tiver satisfeito com as consequências.

Hoje em dia eu anda um pouco com cada tipo de grupo. Procuro ver o que vai ser melhor pra mim em cada situação. Procuro saber quem será a melhor companhia.
kaiomoura

Aprendiz

#359026 Jamais andar com pessoas inferiores a voce, só se for mesmo muito seus amigos e que voce ande com eles só para curtir, sem intenção de sargear. O que voce deve fazer é andar só, sem ele. È o único jeito de voce se dar bem e se destacar, nao queira fazer parte da vida dele, faça com que ele que faça parte da sua. Quando ele começar a vê que vc está se destacando mais do que ele, ele irá vim até voce. Jogue o seu jogo e pense em fazer o seu emperio, e esqueça dele.