Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#760364 Dae brothers do Pua Base, tudo em cima?
então venho através deste, perguntar se vocês têm um brother no estilo do que eu tenho! Certeza que sim, o Brasil têm mais de 180 milhões de pessoas, rs. Então esse amigo meu, porquê um pegador ''diferente ''?
Ele era altamente seletivo. O ''era'' é que porquê ele faz faculdade fora e faz tempo que n tenho contato. Mas na sua época do colégio, enquanto eu e meus amigos nos preocupávamos com quantidade, ele não. Lembro em um ano, ele ficou apenas com 4 meninas! Isso mesmo 4 meninas. Mas ninguém zoava ele, por quê? Porquê as 4 meninas que ele ficou, era simplesmente as 4 mais gatas,top's(em todos quesitos, inteligente, rica, gente boa, e que quase NINGUÉM conseguia pegar). Aquelas meninas que todo mundo pagava pau demais, e muitos se rebaixavam perto delas. Ficou um tempo com cada uma delas. Mas tipo, ele só ficou com 4 mulheres no ano, mas todo mundo o qualificava como pegadorzaço, tipo super-valorizado do colégio. Pegador, não pela quantidade e sim pela a qualidade. E vocês, têm amigos assim, ou conhecidos? E o que vocês acham desse tipo de ''pegador ''?

Aquele abraço rapaziada!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#760366 Acho que é bacana.

O problema é um novato pensar
"beleza, só vou jogar com as tops"

aí ele abre um minimo insignificante de sets (se ter experiencia e referencia nenhuma) e não evolui nunca.

Teu amigo ficou com elas por bastante tempo ou foi ficou uma vez e só?
um cara legal

PUA EXPERT

#760370 eaeew manolo

ainda não tive amigo assim. mais tenho um que não da pra anda com ele, por que ele chama bastante atenção das garotas haha
tambem peguei 4 ano passado. só que pra mim foi uma motivação geral.. eu perdi o BV ano passado e ainda meus amigos ficarão surpresos em como eu mudei. de timido fui pra cara de pal e uma grande vibe ;D

mais porra..começe a observar como o seu amigo pegador reaje quando esta com mulheres.. repare no jeito que ele diz, nas expressões, conversas e toques
e pelo jeito ele parece legal

bom abrs e um otimo 2013
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#760391 Você já parou pra pensar por que todos do consideram ele um grande pegador mesmo só tendo ficado com 4 meninas?

Aposto que deve devido ao jeito dele, provavelmente confiante, alpha, carismático que faz com que passe essa fama de pegador (além, é claro, de ele ter ficado com essas 4 gatas...)

Então, eu conheço alguns amigos meus assim, seletivos demais..

Mas, eu te digo que com certeza vale mais a pena pegar várias do que só umas poucas!

Tipo, quanto mais meninas tu fica/come, mais o teu "currículo" aumenta e mais prática tu vai pegando!

Quantidade FAZ SIM uma grande diferença! e eu valorizo mais do que qualidade! Ainda mais pra quem quer evoluir e aprender.. Todo mundo começa por baixo, comendo aquelas gordinhas.. é normal.

Depois de pegar várias, você vai ganhar experiência e vai chegar em um nível em que pegar meninas mais gatas se torna uma coisa rotineira. Então nem se preocupe muito com isso...

Espero ter ajudado. Um abraço!
N Costa

Veterano - nível 9

#760402 Cara aconteceu algo parecido comigo. Eu nunca fui mt solto pro lado de garotas eu era menos timido q hj, mas pro lado de mulher eu sempre fui timido, mas uma epoco eu peguei uma hb8, q na epoca era disputadissima, só peguei pq era minha vizinha, na epoca ela era ingenua, nos tinhaamos 14 anos, mas a ajuuda principal veio da minha prima, e do dia dia q passavamos brincando ( por mais q era timido sempre fui mt safadorsrs) pq nóss eraamos super unidoos, e na minha rua não era tão timido qnto na escola. acho q por essas ajudas,e um pouco da sorte. euu peguei ela. logo começou a se espalhar na sala, as outras e os caras me olhavam de outra forma, mas msm assim eu não conseguir deixar de ser timido e aproveitar a pre seleção ao meu favor. Se podece voltar no tempo teria tomado outra atitude a meu favor. Essa foi a unica dessa escola q eu pguei na epoca.
Rick

Veterano - nível 1

#760416 em partes não concordo que pra você ficar bom tenha que sair e jogar com mulheres feias..C'mon estamos no brasil..EU PELO MENOS moro no RJ e a incidência de mulheres lindas é autissima...nao faz nem sentido eu aprender tecnicas desenvolvidas por anos pra jogar com mulheres feias...uma frase que li numa pixação e que faz bastante sentido nesse caso é... "se for fazer, faça direito"

se você pensa que pegar um monte de mulher feia te treina pra tentar uma top..eu descordo, mulheres feias tem vida diferente das lindas..as lindas são muuuuito menos reativas aos negs no caso dos indiretos e MUUUITO mais de fazer shit test pro caso dos diretos...se você quer aprender a montar touro, não vá treinar com bezerros, tome Mil e trinta tocos de tops...mas mire no céu e ai vai achar lugar nas estrelas..

agora o lado que abordar mulheres feias te ajuda..a ganhar mais confiança pra abrir sets na rua, conversar com estranhos e tudo isso..talvez até te deixe melhor na arte de prosar..mas seja logico se você pretende pegar as tops... não vai fazer isso mirando nas mais feias
natan de amaral

Aprendiz

#760432 a questão é você quer reputação ou quer experiencia .. ninguém dava nada pra mim na escola até que um dia peguei uma hb 8.5 dentro da sala de aula ( não tinha ido quase ninguém aquele dia) , depois desse dia minha reputação foi lá em cima , mais mesmo assim meu contatos continuaram poucos ja que eu não sou de ficar conversando com qualquer um

ja meu colega tinha apelido carinhoso de são jorge pega dragão , só pegava menina feia e mais ou menos , só que ele pego experiencia e consegui namorar com uma hb 9. e seu circulo social aumento pra caramba , todos queriam saber como ele conseguiu