Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinilps

Aprendiz

#873203 Bom, dei uma pesquisada no fórum sobre broxadas .. é tive a minha primeira, só que nenhum tópico a primeira vista esclareceu minha duvida, o que falar depois do acontecido ? essa é a duvida de muitos aqui .. tem alguma "saidinha", que podemos soltar ? e afinal, como virar o jogo a nosso favor ? Grato ! Imagem
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#873331 Fala vinilps ,então cara acho que a melhor solução para esse problema é você relaxar e desencanar deste problema pois se foi uma vez a mulher vai encarar melhor do você pensa, pra virar o jogo é levar na boa sem se focar no assunto e tentar mais uma vez.Fazendo isso pode ter certeza que vai ter dado a volta por cima;o mesmo caso aconteceu com um pua conhecido aqui do fórum e ele apenas encarou com naturalidade continuou conversando com a garota de forma descontraida e em um outro momento quando foram pra cama de novo ele mandou bem e resolveu a situação de vez.Espero ter ajudado, abraço e sucesso pra você!

Criador do tópico

vinilps

Aprendiz

#873333 Obrigado jogadores, com calma tudo se ajeita .. e como se ajeita, uma coisa eu aprendi, se livre dos pensamentos negativos e mostre do que você é capaz, isso ai, sem formula secreta, que fique de aprendizado aos outros, sucesso !

Criador do tópico

vinilps

Aprendiz

Adrian Villar escreveu:Eu tenho um RC que pode te ajudar, da uma olhada: broxada-e-volta-por-cima-voce-e-incrivel-por-adrian-villar-t87100.html

Li seu relato antes de publicar a duvida, foi de grande utilidade, bela volta por cima ein, sucesso ! Imagem