Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kantino

Aprendiz

#914012 Fala galera do pua. Venho aqui contar a minha história. Na noite passada, cheguei em casa com uma moça que estava ficando e pela primeira vez consegui leva-la para casa. Já era mais de meia noite. Transamos duas vezes antes de dormir, a transa foi top, disso eu tenho certeza! Dormimos um pouco até 08:00, porém acordei cansado, bem cansado, pois alem de ter bebido muito desde 15:00 da tarde em uma festa, na noite anterior fiquei até 06 h da manha em um rock e acordei as 09:00 pois tinha um compromisso importante de faculdade (dormir 3 h e pouco, fui pra faculdade e 15 h era o outro rock onde encontrei a moça e levei pra casa bem mais tarde, só pra recapitular). E pra completar tudo, fiquei 20 h (sim, vinte horas) sem comer nada (puro descuido). Acordamos, fiquei ereto novamente e fui colocar a camisinha, a primeira estraguei, a segunda entrou ar e meu pênis amoleceu, voltei pra cama, tentei de novo, fiquei ereto, errei o lado da camisinha novamente e ele caiu de novo. Depois disso realmente broxei, fiquei nervoso. O que eu faço? Algo de anormal aconteceu? O que falo com a mulher? Fiquei muito mal com ela?

Tentei explicar pra ela oq rolou...

Valeu Pua!
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#914020 Eu não acho anormal um homem broxar, algumas vezes acontece e é chato pra caralho, mas não se pode deixar isso te 'martelar' ao ponto de na próxima vez que você for transar te deixar com medo de broxar outra vez, pq isso acaba fazendo com que você broxe ou tenha uma transa muito ruim por causa desse medo.
Na nossa sociedade existe o estereótipo que o homem não pode broxar, tem de estar sempre pronto para transar e tem a obrigação de transar e mais outras coisas relacionadas a sexo, se você tem esses conceitos reveja isso, pois as coisas não são assim, isso só te joga no buraco, pois quando acontecem coisas como broxar ou ficar um tempo sem transar (por não ter uma HB) a pessoa começa a ficar louca e fica se culpando e sua energia vai abaixando e começa a atrapalhar todas as áreas da vida dela.
Você conversou com ela sobre isso na hora ou depois ficou aquele silêncio??

Veja esse fato que ocorreu comigo:
Isso já aconteceu comigo uma vez foi no carro e estava um calor danado, a HB ficou me zuando e eu entrei na zuação com ela e sabe oq aconteceu ?! Após algum tempo eu comecei a chupar ela e meu pau ficou duro e nos transamos. Isso foi no carro, foi uma transa mt boa e ela até hoje fala comigo que foi a 'melhor transa da vida dela'. Ela ficou me zuando por uma semana no whatsapp e eu sempre entrando na dela e falando que um guerreiro nunca desiste da batalha e outras coisas. Essa HB hoje é minha namorado, mas na época nos éramos simples colegas de faculdade que estávamos nos pegando e ela ficava me testando 25h dia e eu devolvendo negs nela até um dia que eu dei um 'neg fatality' que eu desmoronei os testes dela e ela começou a parar de me testar, porem isso foi antes desse fato do carro acontecer, agora imagina se eu não tivesse contornado essa situação do carro de uma maneira correta e cômica o que iria acontecer?? Ela iria usar isso como uma arma para me atingir e me rebaixar a ela, ela até tentou, porem viu que não dava e parou.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#914038 No seu caso é normal mesmo.
Cansaço, falta de comida e bebida... estranho seria se tu não broxasse.

Relaxa, tu só tem que ficar preocupado se broxar em situações normais. Se você está bem alimentado, não bebeu e está relativamente descansado você não poderá broxar! Caso aconteça procure um médico ou psicólogo.

Criador do tópico

Kantino

Aprendiz

#914040 Valeu pela resposta Dodragao. Então, conversei com ela na hora, falei oq tava rolando, e justifiquei o por que daquilo, mas mesmo assim, o clima ficou pesado, e eu realmente fiquei cada vez mais nervoso, ao ponto de não conseguir mais mesmo

Criador do tópico

Kantino

Aprendiz

#914041 Sim DocHolliday... Esses fatores trabalharam juntos. Mas do mesmo jeito, é pesado broxar, parece até clichê, mas isso nunca tinha acontecido comigo. Agora, como disse o Dodragao, tenho que contornar a situação. Espero voltar a conversar com ela e marcar de novo um encontro
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#914044 Tudo normal
O pouco de carboidratos que lhe mantinha vocês gastou em duas fodas.Mesmo depois de descançar,o mínimo que devia fazer era tomar uma café antes,fora o fatos da babida te dar uma certa desidratada...Você ia ficar sem gás de todo jeito.
Minha dica é beber pouco e se alimentar bem.
abraço

Criador do tópico

Kantino

Aprendiz

#914071 Obrigado Enzo.Atari e DocHolliday pela ajuda!
Vou tentar retomar a conversa com ela... Ou será que ela ta me vendo de outra maneira agora que pode causar vergonha entre nós dois?
Enfim, só descobrirei tentando...