- 05 Out 2014, 13:47
Fala galera do pua. Venho aqui contar a minha história. Na noite passada, cheguei em casa com uma moça que estava ficando e pela primeira vez consegui leva-la para casa. Já era mais de meia noite. Transamos duas vezes antes de dormir, a transa foi top, disso eu tenho certeza! Dormimos um pouco até 08:00, porém acordei cansado, bem cansado, pois alem de ter bebido muito desde 15:00 da tarde em uma festa, na noite anterior fiquei até 06 h da manha em um rock e acordei as 09:00 pois tinha um compromisso importante de faculdade (dormir 3 h e pouco, fui pra faculdade e 15 h era o outro rock onde encontrei a moça e levei pra casa bem mais tarde, só pra recapitular). E pra completar tudo, fiquei 20 h (sim, vinte horas) sem comer nada (puro descuido). Acordamos, fiquei ereto novamente e fui colocar a camisinha, a primeira estraguei, a segunda entrou ar e meu pênis amoleceu, voltei pra cama, tentei de novo, fiquei ereto, errei o lado da camisinha novamente e ele caiu de novo. Depois disso realmente broxei, fiquei nervoso. O que eu faço? Algo de anormal aconteceu? O que falo com a mulher? Fiquei muito mal com ela?
Tentei explicar pra ela oq rolou...
Valeu Pua!
Tentei explicar pra ela oq rolou...
Valeu Pua!