- 11 Nov 2013, 09:42
É isso mesmo que você leu, depois de tanto tempo estudando o PU eu consigo um FC atrás do palco de um show de rock nesse sábado...
Me sinto bem por saber que sou capaz de espalhar meus genes pelo mundo, que não sou evolucionariamente estéril!!! se não fosse por uma coisinha.
Foi tudo por culpa do álcool, eu juro.
Me senti um lixo!
Arrumei um sofá e dormi, acordei sozinho umas 6:00, o palco estava bem longe e eu estava com a banda que nem cogitou a hipótese de que eu estava dormindo dentro da casa, me deixaram pra traz...
voltei pra casa de ônibus, depois peguei carona e por fim tive de pular o muro e subir até a varanda porque inicialmente eu iria dormir na casa do vocalista.
no outro dia eu acordei todo ralado, pai e mãe me dando bronca e uma rola mole dentro das calças.
E o pior de tudo é que teria sido a primeira vez, a mina só botou a roupa e saiu fora sem falar nada
O conselho que dou a você é que não consumam álcool, porque a sua rola pode morrer temporariamente e pra
quem ainda não entendeu
EU BROXEI
¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Não vou beber nunca mais nessa vida
e a pergunta é, será que posso dar as caras novamente?
somos do mesmo circulo social, o que pode acontecer se eu encontrar essa mina?
será que eu me queimei agora?
sei lá, só me ajudem
Stewie Griffin...
Me sinto bem por saber que sou capaz de espalhar meus genes pelo mundo, que não sou evolucionariamente estéril!!! se não fosse por uma coisinha.
Foi tudo por culpa do álcool, eu juro.
Me senti um lixo!
Arrumei um sofá e dormi, acordei sozinho umas 6:00, o palco estava bem longe e eu estava com a banda que nem cogitou a hipótese de que eu estava dormindo dentro da casa, me deixaram pra traz...
voltei pra casa de ônibus, depois peguei carona e por fim tive de pular o muro e subir até a varanda porque inicialmente eu iria dormir na casa do vocalista.
no outro dia eu acordei todo ralado, pai e mãe me dando bronca e uma rola mole dentro das calças.
E o pior de tudo é que teria sido a primeira vez, a mina só botou a roupa e saiu fora sem falar nada
O conselho que dou a você é que não consumam álcool, porque a sua rola pode morrer temporariamente e pra
quem ainda não entendeu
EU BROXEI
¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Não vou beber nunca mais nessa vida
e a pergunta é, será que posso dar as caras novamente?
somos do mesmo circulo social, o que pode acontecer se eu encontrar essa mina?
será que eu me queimei agora?
sei lá, só me ajudem
Stewie Griffin...