Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vivacity

PUA EXPERT

#791387 Aja com frieza cara. Já passei por isso também e foi a primeira vez que eu ia fazer com a minha ex namorada. Confesso que fiquei muito tenso na hora e depois fiquei um pouco frustrado e tal. Mas tente se controlar. A sua mente é a coisa mais importante, por isso tente policiar os seus pensamentos e pensar sempre positivo independente da merda que aconteça.

Claro que é foda passar por uma situação dessas pois é o "terror" de todos os homens, mas se você conhece o seu verdadeiro valor, tenta melhorar a cada dia que passa em diversas áreas da vida e tudo mais você supera isso fácil. Até me estendi falando muitas coisas por aqui. Apenas aceite como uma brincadeira e NÃO TENHA REAÇÕES MONGOLÓIDES E RIDÍCULAS COM RELAÇÃO A ISSO.

Tente se manter com a indiferença e na próxima vez que forem fazer sexo, COMA ELA DE VERDADE só pra ela se ligar que você é realmente foda apesar de não precisar demonstrar pra ela. Precisar precisa, mas nada fora das naturalidades.

Abraço mano, estamos juntos !! Sucesso Imagem
Analyzer

#791524 Parceiro eu acho que você deve cortar, acho que mesmo que seja brincadeira tem que haver respeito. Toda mulher sabe que essas coisas são importantes para o homem. Acho que você deveria impor, e pedir respeito. Um pouco mudando de assunto pra você ter ideia, eu to namorando faz menos de 3 meses, e justamente por ter uma personalidade muita brincalhona estou tendo uma série de dificuldades agora para manter minha posição de alpha.
Então emponha-se faça-a pensar 2x antes de fazer ou falar qualquer coisa com medo de te perder. A partir do momento que ela pensar dessa forma, pode ter certeza que se você brochar ou fizer qualquer outra coisa ela vai pensar que isso e insignificante o quanto você é importante na vida dela, e o quanto você é bom pra ela.

Um grande abraço!