- 20 Set 2012, 18:32
Primeiro - Sua mina é uma fdp, na boa... (desculpa, mas tive que falar)
Porra, quantos anos ela tem? Se for nova tudo bem, o problema é se ela for mais madura - 18~20 anos. Mulher normalmente sabe que esse lance de broxar é foda para os homens, e ela tem que te dar apoio, o que não aconteceu. Ficaram quieto até o ponto de onibus, ela não respondeu sua sms... Pow, ela deveria te ajudar nesse momento. Isso foi mancada em :\
Segundo - Eu tbm ja broxei cara, te garanto... Isso é normal e por N motivos... Cansasso, psicologico e etc.
Esquece esse negocio ai e bora marcar outra foda com ela. Mas se liga, agora que você broxou, vc vai ficar pensando nisso na proxina hora H, o que aumenta muito mais as suas chances de acontecer de novo por motivos de nervosismo... Cara, procura relaxar, isso que aconteceu contigo foi por causa do dia cansativo seu e nada mais.
Acorda 3 hr da tarde, come um arroz feijão e um bife bem suculento e dessa a pica nela meu rapaz
abs
Edit: puts, não tinha lido seu segundo feed... talvez me precipitei em xinga-la... Me desculpe. Foi por isso que ela não falou com você.
É foda essa situação cara. A grande maioria das mulheres falam que 2 situações são fodas pra ela na hora do sexo:
1- primeiro que se o seu pau nao subir, quer dizer que você não gostou do corpo dela
2 - O cara não gozar. Elas acham que eles não gostaram do sexo
Rapaz, bota confiança na sua garota, vc ja sabe que o problema foi vc na hora H. Faz o que eu te falei, chama pra outra foda e mostra pra ela se ela é gostosa ou não é.
O inner dela ta abalado, agora é você quem vai dar um UP nisso ae, te garanto que quando você fizer, seu relacionamento vai ficar melhor do que estava antes desse rolo todo