Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#713097 ae mano, tudo isso com ctz gerou esse lance, e eu acho q vc devia controlar mais sua ejaculaçao... "mas como? :louco" simples, quando vc for gozar pensa em outra coisa, para um pouco, muda de posiçao e segura (como se tivesse prendendo o mijo) com o tempo vc vai melhorando isso e vai demorando cada vez mais a gozar.
faloW! :ae
sedcab

Aprendiz

#713126 Bom velho. Só pra te falar. Já aconteceu comigo. É tenso, é chato, mas acontece.
Pode ter rolado por 1001 razões, mas honestamente, o que causou não interessa.

Mas é muito importante (falando por experiência própria) vc passar por cima e parar de se sentir um bosta. Porque se não, da próxima vez, vc vai ficar preocupado com isso e não vai conseguir curtir o clima. Pode estar rolando a situação mais excitante do universo e vc só vai estar preocupado em fazer o moleque acordar. E vira um ciclo vicioso.

Vai pra curtição e se diverte.

Agora, quanto à reação da sua mulher, é outra história. Agente acha que essa situação só é tensa para nós e que isso só vai influenciar na nossa vida. Sim, é mais complicado para nós mesmo (afinal, é nosso corpo), mas para a mulher também é uma coisa chata. Mulher é um bixo muito inseguro (daí os negs) e acha que qualquer coisa é culpa dela. A sua mulher deve ter achado que vc nao estava atraído por ela, que ela estava gorda, ou que a chapinha nova dela fez isso. Daí a frase dela "Isso nunca aconteceu comigo".

PORRA! Isso é só egocentrismo mesmo. Relaxa.

Mas passa por cima velinho. Acontece com todos nós!
deeeh

#713386 Gostei dos conselhos.. Agora estou com aquele pensamento .. "como não pensei nisso antes" :parado uhaua

Amigos, agora o problema é outro.. Agora ela está achando que eu broxei por causa dela, ela ta achando que é por causa do corpo dela, ela ta se achando gorda.. Tipo ela não é magrela, ela tem o corpo meio 'avantajado', mas tem peitão, bunda malhada, etc, não preciso dar detalhes né :mau ..

Mas ela se acha gorda, ela até ta indo pra academia agora.

Eu disse pra ela que não é isso, e que foi 'culpa' minha (realmente foi minha), e que ela tem o corpo perfeito pra mim, e disse que esses pensamentos dela só vão atrapalhar a gente..

Mas ela mando uma msg bem assim :

ñ adianta me inrola eu te conheço , mais por mim tdo bem , uma hra esse sentimento ruin passa, afinal eu ñ to indo pra academia atoa

Amigos não sei o que dizer ..

O que faço nesta situação ? Como faço pra ela tirar da cabeça que o problema é com ela ?

Obgd a todos ..
HigorP

Veterano - nível 10

#713395 kkkk, os comentários são os mais foda HEUAHUEHAU

mas de boa, outro dia você compensa ela, que ela vai até esquecer desse dia
mas como falaram podia ter rolada um oralzin pra ela não ficar na necessidade
Surf

Veterano - nível 9

#713403 Po ja broxei esses dias aeee, foi logo de manha cedo, no dia anterior tinha dado 5 FC, acho que meu pau tava cansado HAHAHAHAH....

Foi foda, mas no fim acabou em piada, eu estava meio atrasado e não deu tempo de masturba/chupar ela, então nem consumamos nenhum ato, foi meio estranho, mas no fim acabou em piada e nós dois rimos...

Acontece nego, de risada disso ae!!!

hahah
raylan

PUA EXPERT

#713410 Fazia sexo oral até voltar a excitação de novo, eu tinha certeza que você ia acordar rapidinho com aquele cheiro bom que tem lá embaixo.a
E. Junior

Veterano - nível 9

#713414 Foda amigo, mas de menos importancia a isso. Se nunca aconteceu um dia vai, tudo pode acontecer quando se trata do nosso corpo, relaxa. Mas vc poderia fazer oque os brothers disseram, poderia ter chupado ela, uma massagem. Aprenda que pra ter uma boa transa faça variações no sexo, saia da rotina de papai e mamãe. Quando voltar a acontecer chupe ela, aprenda a fazer massagem erotica, se o teu amigo não te ajudou, compense com outra coisa. Abrçs
diegosuk

Veterano - nível 1

#713420 pow normal muleque

esquenta com isso não se concentra da próxima vez e não
pensa muito nisso não e na boa si vc acha q ela achou ruim
conversa com ela blz !!
ogro

Aprendiz

#713431 Relaxa brother, tenta esquecer isso, outro dia dia aconteceu uma coisa parecida comigo, eu tava muito afim de uma HB ai fomos pro motel, chegando la, depois de uns 3 min. metendo veio a vontade de gozar, aí eu segurei, depois segurei mais duas vezes, nisso fiquei 1 hora fazendo sexo e não consegui gozar e meu pau amoleceu :( pense num desespero fiquei muito sem jeito, pelo menos a mina gozou!
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#713438 Primeiro - Sua mina é uma fdp, na boa... (desculpa, mas tive que falar)
Porra, quantos anos ela tem? Se for nova tudo bem, o problema é se ela for mais madura - 18~20 anos. Mulher normalmente sabe que esse lance de broxar é foda para os homens, e ela tem que te dar apoio, o que não aconteceu. Ficaram quieto até o ponto de onibus, ela não respondeu sua sms... Pow, ela deveria te ajudar nesse momento. Isso foi mancada em :\

Segundo - Eu tbm ja broxei cara, te garanto... Isso é normal e por N motivos... Cansasso, psicologico e etc.
Esquece esse negocio ai e bora marcar outra foda com ela. Mas se liga, agora que você broxou, vc vai ficar pensando nisso na proxina hora H, o que aumenta muito mais as suas chances de acontecer de novo por motivos de nervosismo... Cara, procura relaxar, isso que aconteceu contigo foi por causa do dia cansativo seu e nada mais.
Acorda 3 hr da tarde, come um arroz feijão e um bife bem suculento e dessa a pica nela meu rapaz :D

abs

Edit: puts, não tinha lido seu segundo feed... talvez me precipitei em xinga-la... Me desculpe. Foi por isso que ela não falou com você.
É foda essa situação cara. A grande maioria das mulheres falam que 2 situações são fodas pra ela na hora do sexo:
1- primeiro que se o seu pau nao subir, quer dizer que você não gostou do corpo dela
2 - O cara não gozar. Elas acham que eles não gostaram do sexo

Rapaz, bota confiança na sua garota, vc ja sabe que o problema foi vc na hora H. Faz o que eu te falei, chama pra outra foda e mostra pra ela se ela é gostosa ou não é.
O inner dela ta abalado, agora é você quem vai dar um UP nisso ae, te garanto que quando você fizer, seu relacionamento vai ficar melhor do que estava antes desse rolo todo :yaaah