Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#713454 Broxei exatamente 4 vezes com a minha ex namorada,
Felizmente ela levou tudo numa boa , pois eu era virgem e tudo mais...
Após o 1° FC, tivemos uma relação sexual muito ativa e saudável.

O segredo é relaxar cara, ta stressado porquê? hahaha
não crie muito expectativa também, e mantenha -se confiante pois, ansiedade dimais atrapalha bastante.

Ps : depois de uma gozada o seu pênis não vai ficar ereto mesmo! Há casos que sim, porém não é uma coisa comum ou ao menos normal, por isso, depois da primeira ejaculada.. faça um bom oral nela.. sei lá, as opções são inúmeras.
deeeh

#713528 Pois é caras .. Ela me disse que ta muito incomodada com isso, ela não consegue falar comigo direito nem por telefone, quanto mais pessoalmente (não nos vimos ainda, provavelmente vai ser amanhã, na escola) ela disse que ta muito envergonhada/culpada..

Eu to fazendo de tudo pra da um Up do inner dela, mas ta difícil !

Eu disse pra ela que isso era normal, e que acontece com todo casal, e que agente ainda iria dar gargalhadas disso..

Ela diz que jura que queria achar essa situação engraçada, mas não consegue..

Ela acha que o problema é com ela, mesmo eu explicando toda hora porque qui aconteceu isso..

Eu não esperava que ela reagisse dessa maneira, vey ela ta muito frustrada com isso. E isso ta deixando meu inner no chão /:

Detalhe: Ela tem 18, eu tenho 15.. Obviamente meu primeiro FC foi com ela..

Enfim, queria a ajuda de vocês, pois sou muito novo nesse ramo da conquista e em relacionamentos..

Estamos juntos a uns 5 meses ..

Feedem ae /:
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#713534 Então, meu primeiro FC também foi com 5 meses de namoro cara.

Você tem que entender que a ajuda parte de você mesmo, não se estresse com a situação,
realmente o conforto que você tem que dar a ela agora é enorme, porém não fica lambendo a bunda dela o tempo todo, relaxa, dá um tempo..
amanhã quando ver ela, dá um abraço apertado e pergunta, "está tudo bem com vc? porquê eu não consigo te ver com cara feia!"

enfim, creio que ajuda das pessoas nesse momento não lhe servirão de muita coisa, o assunto é seu e de sua namorada, infelizmente esse tipo de coisa acontece e muito,

Tenho uma dica de ouro pra você .
Procure um Urologista, ele irá te auxiliar em todos os seus problemas e dúvidas.

PS : Você é completamente normal e não tem nenhum problema sexual (pelo menos não é assim que se define nada) eu pensei que eu tinha quando era mais novo D: , então com 15 anos.. vc está somente começando a sua vida sexual, é mais do que normal, você vai se adaptar..

Forças brother!
japa do mel

#713673 Nesses caso chupa ela ou então soca o dedo na buceta dela(de forma certa neh, não vai enfiando de qualquer jeito) até ela gozar e boa...
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#713682 como a maioria dos puas ja disseram ae em cima eu só vou repetir ,

você broxou pelo sinples fato CANSAÇO , STRESS E NERVOZISMO isso que te fez broxar...

forte abraço.
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#713691 Cara,

Eu já broxei legal mesmo, do piru morrer e ficar anestesiado.

Minha abordagem foi a seguinte: -Gata abre as pernas, vou te chupar até você gozar!!!

Assim eu fiz, caí de boca, fiquei uns 20 minutos chupando a mina de tudo quanto era jeito, nesse meio tempo com os gemidos dela e talz eu relaxei, o garoto subiu e foi tranquilo a partir daí.

Moral da história, eu broxei pois estava inseguro de dar prazer para aquela mulher, quando vi que estava dando MUITO prazer para ela sem ao menos meter-lhe a rola eu relaxei, ou seja, 90% das broxadas são de origem psicológica, relaxa, curte o momento, não se cobre tanto e pau na greta meu camarada!!!!

Abraços!
Casablanca

Veterano - nível 8

#713743 Relaxa, acontece, pode ter acontecido a inexistência do tesão, da proxima mande ela fazer massagem em voce, até ficar com mt tesão e teu pau subir, e ai é só fazer gostoso,

Abraço
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#714523 cara relaxa!
acontece com TODO mundo...

serio, a coisa boa eh que eh ainda sua namorada
ela vai entender COMPLETAMENTE...

e vc tem a segunda chance no outro dia ou daqui a pouco...

acontece com todo mundo
no seu caso provavelmente foi fadiga
pq com sua namorada duvido mto q vc fique nervoso...

mas vamos com calma
vc GOZA na calça toda hora??

kra isso eh ejaculação precoce, se isto acontece TODA vez eu sinceramente iria procurar um medico
pq nunca aconteceu comigo e nunca conheci ngm q gozava antes da trepada...
tipo gozar antes da trepada nao eh uma coisa mto normal a nao ser que vc esteja SEMANAS sem bater punheta ai pode ser mas ainda sim axo dificil...
vc gozou, tava cansado e ainda quer meter dnovo? eh um pouco dificil na minha opiniao mesmo