Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

#739858 Eaee Puas,beleza? Eu espero que sim :ae
Então,minha dúvida é essa caras,Eu praticamente ''broxei'' na 1°vez com a minha namorada,eu e ela estávamos um pouco nervosos (Pois ela também é virgem) e eu acabei me preocupando demais de como seria especial pra ela e como fazer e etc...Ela ficou bem calma e disse que era pra esquecer,mas não foi uma Broxada mesmo...depois de uns 30 min eu estava excitado de novo,só que já não dava mais porque a mãe dela estava em casa.
Minha dúvida é o que fazer para isso não acontecer de novo?
Obs: Está ''marcado'' pra fazermos de novo quinta feira que vem,pois é o dia que ficamos sozinhos.
Preciso de Ajuda,por favor galerinha.
Agradeço desde já :yaaah
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#739862 Curta o momento e a sua mina. As mulheres são tão deliciosas, você só precisa prestar atenção nisso.. Beije bastante, passe a mão sob todas as curvas, e vai ficar duro como pedra.

Abraços.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#739867 Acontece, comigo também foi assim.

Na segunda vez você já vai estar mais tranquilo, mais confiante. E parabéns, sua namorada é de respeito, algumas ficam com raiva ou sei lá, ficam "estranhas". Achei bacana a atitude de tua namorada. Aproveite essa segunda vez, se entregue, curta o momento, as coisas acontecerão naturalmente, você é homem foi feito para isso. Não tem como lhe darmos um tutorial para não brochar, vai saber o que fazer naturalmente, tá no seu extinto.

Curta sua noite, abraço.

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

rafaelopena escreveu:Curta o momento e a sua mina. As mulheres são tão deliciosas, você só precisa prestar atenção nisso.. Beije bastante, passe a mão sob todas as curvas, e vai ficar duro como pedra.

Abraços.

Brigadão pelo Conselho cara!
Ela é muito gostosa mesmo,morena,bundão...meu estilo.Só que na hora não foi,e sempre que eu penso depois como poderia ser,também não sobe...estou com um pouco de receio de acontecer de novo...mas vamo que vamo :mau

~ Rocco escreveu:Acontece, comigo também foi assim.

Na segunda vez você já vai estar mais tranquilo, mais confiante. E parabéns, sua namorada é de respeito, algumas ficam com raiva ou sei lá, ficam "estranhas". Achei bacana a atitude de tua namorada. Aproveite essa segunda vez, se entregue, curta o momento, as coisas acontecerão naturalmente, você é homem foi feito para isso. Não tem como lhe darmos um tutorial para não brochar, vai saber o que fazer naturalmente, tá no seu extinto.

Curta sua noite, abraço.

Muito Obrigado pelo Conselho também!
É bom saber que eu não fui o único a passar por isso kkk'
Sim,vou curtir mais o momento,eu estava bem preocupado...acho que foi isso.
Brigadão Rocco :yaaah
tkzin

Veterano - nível 9

#739881 Quinta feira é o seu dia caro pua! :legal
Eu aconselho antes de ir na casa de sua namorada fazer isto:

- Escutar sua melhor musica
- Escolher uma roupa que você goste
- Fazer a barba etc.

VÁ CONFIANTE e SEGURO, através de sua confiança o clima muda e fica mais fácil, a respeito de sua namorada parabéns uma menina legal que compreendeu a situação.

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

#739889 Muuuito Obrigado Mesmo pelos Conselhos!
Estão me ajudando bastante,de verdade.
Depois do ocorrido eu fiquei muito pensativo e bem deprimido.
Estou mais calmo e confiante agora!
Brigadão,abraços!!
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#739897 Fala ae manôlo! to vendo que tem muitos caras aqui com essa duvida e pedindo dicas e tal infelizmente tenho uma experiencia nisso hahaha
vou contar uma experiencia minha quando peguei uma colega de trabalho e a levei para minha casa ela era gostosa seios grandes ,baxinha nota7
estavamos la no maior amasso ela ja tava pelada e eu sem nenhuma vontada ela tentando me animar mas nao adiantava!
eu podia ter dito que isso nunca tinha acontecido comigo, mas fiquei calmo nao me abalei ela sentiu que eu tava calmo e que nao tinha me abalado ai ate perguntou se o problema era com ela ve se pode hehe. mas ai ficamos pelados por um tempo trocando caricias ate que eu peguei no tranco depois de um tempo ai ela pagou os pecados hahaha... entao nao adianta voce ficar se quebrando tentando achar uma solução o que voce tem que fazer é agir com naturalidade e calma quando acontecer. e no seu caso demore bastante nas preliminares... Boa sorte espero ter ajudado! :ae
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#739900 Então
como ja disseram, ao meu ver, é nervosismo
ou foi com muita cede ao pote....
vai devagar.... isso acontece e muito na primeira vez
sorte da prox.
abxx
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#739906 E aí irmão, blz?

Me diga uma coisa, você se masturba frequentemente?

Isso aconteceu comigo na primeira vez, e eu tava numa fase que rolava uma bronha praticamente todo dia...

Agora to quase há 3 meses sem, uahuahuah.