Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Apolo7 escreveu:Cara simplesmente demais !!! Adorei o seu post nunca tinha o lido,vc disse tudo que eu penso a respeito do jogo,acho uma tremenda besteira e perda de tempo essas discussões de "qual o melhor estilo de jogo" , a situação é tão séria que já vi até discussão,adorei sua opinião sobre o estilo natural que pra mim é mais um jargão criado e tem muito pua de nariz empinado que se diz natural e critica rigidamente os outros estilos ,acho isso uma grande bobagem,alias to acabando a legenda do DVD do pua badboy bodylanguage e ele afirma que "foi ele quem criou o estilo natural " .

Cara parabéns ,gostei tanto que vou até arrumar um jeito de imprimir tudo, vou imprimir este seu artigo também ficou muito bom.

Brigadãoooooooooooo

Sim é por ae mesmo.

Mas eu entendo totalmente todos que criticam outros estilos, isso é sobre evoluçao, e cada um aqui está numa fase da proprio desenvolvimento.

O mais importante é ESQUECER de focar nas partes ruins de cada estilo, e estar TOTALMENTE FOCADO nas pedrinhas de diamente que vc vai encontrar em cada um e juntar tudo pra vc.
dead.vargas

Aprendiz

#616487 Eu acho que você acertou no ponto agora!

Eu também estou um pouco mais interessado em algo que possa ser usado em várias ocasiões. Sinto que me deixar apenas num estilo é limitante...

Essa mentalidade de ser "como água" é sensacional... Meus parabéns!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

dead.vargas escreveu:Eu acho que você acertou no ponto agora!

Eu também estou um pouco mais interessado em algo que possa ser usado em várias ocasiões. Sinto que me deixar apenas num estilo é limitante...

Essa mentalidade de ser "como água" é sensacional... Meus parabéns!

Bruce Lee foi muito mais que um ator que batia em todo mundo como a populaçao pensa.

Foi um filosofo e artista marcial VICIADO.

Eu aprendi um pouco com cada cara mais incrivel que o outro.

Arnold é outro que influencou muito meu JOGO. E o interessante é q aparentemente nao tem NADA VER.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Ailton escreveu:sensacional man, nao tenho o que dizer.
no aguardo do livro.

12 de jnho o capitulo em pdf do PLAYBOY MULHERENGO.

Fim de junho o capitulo em pdf sobre ser um HOMEM SUPER SOCIAL.

e 12 de JULHO DE 2012, CAFETAO Social Mulherengo Estilo de Vida, o livro completo.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

maicon_m escreveu:A sua visão é muito clara e global. Espero pelo seu livro dia 12. E obrigado por escrever estes artigos.

Sim, eu sempre tenho uma visao bem claro do que eu quero.

Ter uma visao clara e depois aprender as sutilezas, mas nunca perder a visao clara, isso çe o q destroi a maioria dos caras da comunidade, depois de um tempo eles perdem a visao.