- 24 Mai 2012, 02:36
Sim é por ae mesmo.
Mas eu entendo totalmente todos que criticam outros estilos, isso é sobre evoluçao, e cada um aqui está numa fase da proprio desenvolvimento.
O mais importante é ESQUECER de focar nas partes ruins de cada estilo, e estar TOTALMENTE FOCADO nas pedrinhas de diamente que vc vai encontrar em cada um e juntar tudo pra vc.
Apolo7 escreveu:Cara simplesmente demais !!! Adorei o seu post nunca tinha o lido,vc disse tudo que eu penso a respeito do jogo,acho uma tremenda besteira e perda de tempo essas discussões de "qual o melhor estilo de jogo" , a situação é tão séria que já vi até discussão,adorei sua opinião sobre o estilo natural que pra mim é mais um jargão criado e tem muito pua de nariz empinado que se diz natural e critica rigidamente os outros estilos ,acho isso uma grande bobagem,alias to acabando a legenda do DVD do pua badboy bodylanguage e ele afirma que "foi ele quem criou o estilo natural " .
Cara parabéns ,gostei tanto que vou até arrumar um jeito de imprimir tudo, vou imprimir este seu artigo também ficou muito bom.
Brigadãoooooooooooo
Sim é por ae mesmo.
Mas eu entendo totalmente todos que criticam outros estilos, isso é sobre evoluçao, e cada um aqui está numa fase da proprio desenvolvimento.
O mais importante é ESQUECER de focar nas partes ruins de cada estilo, e estar TOTALMENTE FOCADO nas pedrinhas de diamente que vc vai encontrar em cada um e juntar tudo pra vc.