Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
realdeal

Aprendiz

#628352 rapaz,

seu material é puro ouro, terminei de ler ''os 7 erros'' e fui concordando do começo ao fim.
e no final falei amem.

mais valor pro meu novo eu -- muito obrigado mesmo!

ps: como que voce ganha dinheiro pra viver esse lifestyle ? (se puder responder blz, blz também)

nota 10 !

e ancioso pra dia 12 de junho!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

realdeal escreveu:rapaz,

seu material é puro ouro, terminei de ler ''os 7 erros'' e fui concordando do começo ao fim.
e no final falei amem.

mais valor pro meu novo eu -- muito obrigado mesmo!

É muito prazeroso saber que contribui de alguma forma pra sua vida. Obrigado por seu obrigado. ; )
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#654800 Finalmente um cara com ideas parecidas com as minhas. Ja faz tempo que eu tento exclarecer que não há um método 100% eficiente, tudo depende da situação, mas parece que o pessoal do PB é muito egocêntrico e se acham os fodões porque dominam certos métodos.

Grande tópico, ja deveria ser escolhido pelo "staff pick up".
DW20

Veterano - nível 6

#658330 Otimo post cara, gostei muito da sua análise sobre os tipos de game e sobre o próximo passo do PU, acho que certamente é dessa forma que nós, meros novatos na área devemos estudar.
valeu o post man

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

DW20 escreveu:Otimo post cara, gostei muito da sua análise sobre os tipos de game e sobre o próximo passo do PU, acho que certamente é dessa forma que nós, meros novatos na área devemos estudar.
valeu o post man

Essa parte de ir ALEM DO NATURAL GAME, foi uma grande descoberta para mim tambem.
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#687478 Eu nao sei pq o Gabriel Gomez foi banido do forum, mas pra mim esse cara resume tudo que eu acho que o jogo deva ser, a pessoa tem que mudar, internalizar e se tornar natural, e nao um robo social. É uma grande perda não ter ele aqui.