- 18 Nov 2011, 03:05
Conheci o fórum através de um grupo de amigos. Nós conversávamos sobre a dinâmica dos relacionamentos e acabei comentando algumas coisas que sei. Eles falaram que aprenderia muito por aqui e que vocês tinham uma parte não muito desenvolvida para meninas. Procurei isso, mas não achei, então gostaria que se alguém soubesse onde acho que mandasse o link ou algo assim.
Moro em belém do Pará, mas estou de mudança marcada para SP em fevereiro.
Prefiro praticar o PU sozinha e tenho que aprender a controlar a minha ansiedade em alguns casos. Meu ponto mais forte é a habilidade para surpreender de maneira simples e rápida, além de ser bastante extrovertida.
Tenho conhecimento de psicologia, PNL (minha mãe ministra cursos sobre isso, o que me permite material bom de forma fácil) e sei um pouco sobre hipnose (bem pouco).
Bom, acho que é isso.
Moro em belém do Pará, mas estou de mudança marcada para SP em fevereiro.
Prefiro praticar o PU sozinha e tenho que aprender a controlar a minha ansiedade em alguns casos. Meu ponto mais forte é a habilidade para surpreender de maneira simples e rápida, além de ser bastante extrovertida.
Tenho conhecimento de psicologia, PNL (minha mãe ministra cursos sobre isso, o que me permite material bom de forma fácil) e sei um pouco sobre hipnose (bem pouco).
Bom, acho que é isso.