Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Campos_aprendiz

#520474 1 – Como você conheceu o PUABASE?
R- Conversando com um amigo, ele me falou um pouco sobre o método PUA, naquele momento achei interessante as considerações feitas por ele em relação ao método supracitado. Cheguei em casa, abri o google e pesquisei sobre PUA, o primeiro site da lista foi o PUABASE, como achei que um fórum seria interessante para possíveis debates e trocas de opiniões, resolvi aderir ao mesmo.

2 – O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R- Inicialmente acredito que todos nós seres humanos, estamos em constante mudança e aprendizado, portanto, todo e qualquer novo método que possa nos levar a ser pessoas melhores e vencedoras na vida é relevante. E espero que com o Puabase, possa desenvolver técnicas de sedução para que cada vez mais eu seja bem quisto em rodas de amigos e claro entre as mulheres principalmente.

3 – Quais seus pontos fortes e fracos?
R- Como pontos fortes poderia citar, meu poder de persuasão, o domínio da língua portuguesa tanto para falar quanto para escrever, determinação, audácia e caráter. Como pontos fracos, gostaria de citar sobretudo, a insegurança, além disso, a ansiedade na aproximação, muitas vezes o medo da opinião alheia sobre minhas atitudes, a possível rejeição, o sentimento de inferioridade (aquele sentimento estranho de mesmo estando acima da média de beleza e persuasão em dado ambiente, consigo me sentir a pior pessoa), talvez um problema com autoestima.

4 – Quais habilidades você pretende desenvolver?
R- A técnica da aproximação, sedução e a forma de ser bem quisto, lembrado e solicitado em qualquer ambiente!

5 – Qual foi a ultima vez que você realmente quis modificar sua vida?
R- Há aproximadamente 1 ano, quando me separei, resolvi tentar enxergar a vida por um outro ângulo, tirando coisas e pessoas que de certa forma me travavam de ser uma pessoa de sucesso na vida. Recomecei do zero e estou tentando me reestabelecer financeiramente e socialmente.

6 – Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R- A primeira sensação é a de raciocinar se não vou levar um fora.

7 – Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R- Vamos lá. Sou divorciado, não tenho filhos, estou há três períodos de terminar meu curso de Direito, porém como tranquei minha faculdade e perdi o prazo para retorno, terei que prestar novo vestibular e com isso eliminar as matérias para chegar até o ponto onde parei. Trabalho em um escritório de contabilidade no Departamento Pessoal, tenho influencias na política e estou envolvido no meio atualmente. Sou uma pessoa que gosta muito de fazer amizades, gosto bastante de sair, tocar violão, beber umas e outras com amigos e também estar junto dos meus familiares.
GustavoAndrade

Aprendiz

#520533 é isto ae amigo, só não deixe o PICKUP sugar tua vida!
Eu desejo sinceramente que você consiga atingir suas metas!
Assim como todos outros os iniciantes.
:yaaah :yaaah :yaaah

Fiz um novo tópico amigo, espero lhe ajudar... Ele é de jogo indireto e DIRETO separados por pack's de Livros.
jogo-direto-ou-indireto-escolha-t46164-10.html#p498102

El Drito