- 25 Jan 2012, 15:37
Estou disposto a contribuir com meus companheiros de jornada e diposto a aprender bastante nesse novo ciclo que se inicia. Um Abraço, Bruno.
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
-> Através de pesquisas sobre "Sedução", "Macho Alfa", etc. realizadas pelo Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-> Melhorar minhas habilidades de conversação com o sexo feminino. Tomar atitudes de abordagem na menina que me atrair.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Fortes: Sei dançar bastante (house, funk, forró), levo a vida com foco e determinação em todas as minhas atividades. Tenho um bom cargo público, um bom físico (malhado e definido - nunca tomei nada), tenho um forte controle emocional.
- Fracos: Ás vezes me falta atitude no dia-a-dia - day game - (a garota me olha, eu olho para ela e sinto que houve uma atração, porém não tomo atitude de ir lá conversar com ela...característica que eu estou mudando), sou um pouco tímido.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Atitude, com mulheres, em qualquer hipótese, principalmente no Day Game, pois tenho um bom Night Game (Olhei. Gostei? Abordei.). Ser bem divertido e ser mais engraçado e arrogante.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há quase 2 anos. Quis mudar e consegui. Agora estou entrando nessa etapa e vou conseguir também.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de ir falar com ela e fazê-la pensar (nossa, que cara diferente e admirável, quero muito conhecê-lo melhor).
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Estou disposto a contribuir com meus companheiros de jornada e diposto a aprender bastante nesse novo ciclo que se inicia. Um Abraço, Bruno.