- 06 Jan 2012, 18:53
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Indicação de amigos.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Preciso melhorar minhas habilidades sociais.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Não me sinto a vontade conversando com mulheres, especialmente as que acho atraentes.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Perder mais do medo de engajar conversas com as pessoas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando precisei entrar para a universidade. Faltava apenas um mês para o vestibular e não tinha estudado muito.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou estudante de Ciências da Computação pela UECE, gosto de ouvir músicas (não faço descriminação quanto a gênero, se eu gostar, ouço),
me considero inteligente, mas ao mesmo tempo preguiçoso, estou realmente interessado em me tornar um PUA, mas creio que terei de superar alguns
de meus defeitos para alcançar esse objetivo.
Indicação de amigos.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Preciso melhorar minhas habilidades sociais.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Não me sinto a vontade conversando com mulheres, especialmente as que acho atraentes.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Perder mais do medo de engajar conversas com as pessoas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando precisei entrar para a universidade. Faltava apenas um mês para o vestibular e não tinha estudado muito.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou estudante de Ciências da Computação pela UECE, gosto de ouvir músicas (não faço descriminação quanto a gênero, se eu gostar, ouço),
me considero inteligente, mas ao mesmo tempo preguiçoso, estou realmente interessado em me tornar um PUA, mas creio que terei de superar alguns
de meus defeitos para alcançar esse objetivo.