- 27 Nov 2011, 13:48
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Por indicação de um amigo ![/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Alguns fracassos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Meu ponto forte é postura corporal meu ponto fraco é a ansiedade de aproximação.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Habilidade de aproximação !
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]hoje .
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sensação de tesão, ansiedade pra ir conhece-la logo.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Meu nome é Bruno, saio muito, conheço muitas hb´s mais não estou achando o suficiente.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Por indicação de um amigo ![/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Alguns fracassos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Meu ponto forte é postura corporal meu ponto fraco é a ansiedade de aproximação.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Habilidade de aproximação !
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]hoje .
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sensação de tesão, ansiedade pra ir conhece-la logo.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Meu nome é Bruno, saio muito, conheço muitas hb´s mais não estou achando o suficiente.[/font]