- 26 Dez 2011, 03:43
1. Como você conheceu o PUABASE?
No Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aumentar minha confiança.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
pontos fortes : acho que o unico e o bom humor. Os fracos sao insegurança,desmotivaçao ,timidez e acho que maior de todos a feiura fazer o que.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Ser mais sociavel, estou ficando muito antisocial e me tornando muito mau humorado.E eu nao estou gostando nada disso.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Bem, realmente tem que ser agora.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo e tambem começo a imaginar como ela beija,ela sendo minha namorada, chega a ser ridiculo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara tranquilo, muito brincalhao (as vezes ate demais), que gosta muito de musica e
acho que sou um cara caseiro (ate demais).
No Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aumentar minha confiança.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
pontos fortes : acho que o unico e o bom humor. Os fracos sao insegurança,desmotivaçao ,timidez e acho que maior de todos a feiura fazer o que.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Ser mais sociavel, estou ficando muito antisocial e me tornando muito mau humorado.E eu nao estou gostando nada disso.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Bem, realmente tem que ser agora.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo e tambem começo a imaginar como ela beija,ela sendo minha namorada, chega a ser ridiculo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara tranquilo, muito brincalhao (as vezes ate demais), que gosta muito de musica e
acho que sou um cara caseiro (ate demais).