- 09 Jan 2012, 16:46
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Google, pesquisando sobre quebra-gelo
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Acho que assim como o Style, entender esse jogo de sedução para ser um dos melhores.
- 3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Pontos fortes - sou um cara muito sociavel e extrovertido, consigo analisar os perfis e fazer as pessoas rirem comigo facilmente, conseguindo virar o centro das atenções, além de ser alto, chamando naturalmente a atenção e não ser dos mais feios.
- Pontos fracos - apesar de vir trabalhando a minha vida toda nisso ainda tenho um resquicio de timidez em algumas ocasiões sem beber, tenho um ego muito grande o que dificulta a abordagem pois penso demais para não levar um fora e ficar parecendo um idiota, sou aquele tipo do cara que só quer mirar no alvo certo, sem chances para errar, logo quem escolhe muito as vezes acaba sem nada.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Todas as melhores da sedução, particularmente a que mais me identifiquei foi o Método Mistery
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- A cerca de 1 ano e pouco atrás
- 6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- O velho e bom frio na barriga
- 7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Sou um estudante, surfista, as vezes trabalho com publicidade, após ler o livro O jogo - Neil Strauss, resolvi que existe algo muito mais profundo do que simples papo furado em balada, existe uma maneira de você saber exatamente como e quando agir de maneira incisiva, o que dizer e o que fazer, aprendi que realmente tudo é um jogo, e quem domina o jogo sem dúvidas tem uma carta na manga não só com as mulheres mas também com a vida, afinal "não odeie o jogador, odeie o jogo"