Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bruno Ocean

#470495 Salve galera,

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
>>>>Google

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
>>>>Vejo que poderia estar fazendo muita coisa que pessoas da minha idade fazem, mas algo me segura. Sei que posso ser um homem melhor, então procuro informações úteis, da fonte.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
>>>>Ponto forte, pelo menos pra mim, sou muito bem humorado. Ponto Fraco: Tímido e tenho muito medo de me arrepender de fazer as coisas (90% delas, então não faço nada, preciso de atitude, eu sei).

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
>>>>Ser mais sociável, ter mais atitude com mulheres, parte de sedução e evitar o friend zone sempre.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
>>>>Cansei de ver mulheres que me despertar um desejo a mais, se enolverem com caras que eu poderia ser.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
>>>>Medo da rejeição, clássico eu acho.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
>>>>Sempre fiquei focado em estudos e trabalho, realizando muitas coisas. Mas o que pouco realisei e mto fantasiei, foram as mulheres que quis sair, ter um relacionamento e tal...Não quero que a melhor fase da minha vida passe e eu não faça nada, apenas a veja paassar. A vida é muito mais que trabalho e estudos, tem um mundo gigante por ai que não conheço. Pretendo viajar mais, conhecer mais pessoas e não levar td tão a sério. Aproveitar minha juventude!

Abraço galera!