Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Smokerbr

#479256 Oláá então como todo mundo tem seus defeitos eu também tenho os meus né.. rsrs

então vamos la..
Como falei tenho 17 anos, e tenho uma ótima aparência, todas as mulheres me acham mto bonito.. na balada varias me olham etc..
mas tem uns probleminhas..
1- Não tenho Atitude
2- Não sei o que fazer, como chegar
3- o que falar de primeira..
4- como não ficar sem assunto
4- como me apresentar e partir para outros assuntos sem ficar tímido ou falar besteiras

então é isso galera, sera que vocês poderiam me ajudar e das suas opiniões ai?
muito obrigado e um grande abraço!!
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#479619 Calma amigo, aqui no forum tem muitos sangue sugas que só pegam o conteúdo e não ajudam os outros usuários.

Assista esses vídeos e leia os tópicos, e lembre-se nunca tenha preguiça de ler, pois ter preguiça de ler significa não querer evoluir mentalmente.
como-iniciar-no-mundo-pua-guia-definitivo-t33302.html

Leia os relatos da galera assim vc vai saber como agir:
relatos-de-campo-comuns-f48.html
Esse link de baixo é a tradução dos codigos que usamos, tipo; HB,DVI,KC,FRAME.
novo-glossario-pu-t4172.html#p24031

COMO vencer a timidez:http://www.puabase.com/forum/vencendo-a-timidez-t34722.html

AQUI EM BAIXO VAI UM LINK COM TODOS OS LIVROS E NEGS, ROTINAS E ENLATADOS QUE EU USAVA NO COMEÇO DA MINHA JORNADA COMO PUA, TODOS ESSES LIVROS FORAM BAIXADOS E PEGOS AQUI DO FÓRUM EU SÓ ORGANIZEI ELES TODOS EM UMA SÓ PASTA:

http://www.megaupload.com/?d=LNLLVZ2B

LOGO TE AVISO É MUITA COISA, MAIS LEIA TUDO, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRA OPENER, NEGS,INDICADORES DE INTERESSE, ETC.....

ISSO TUDO ME AJUDOU MUITO NO COMEÇO, E AINDA AJUDA ATE HOJE.
lucasm

Veterano - nível 8

#479632 Seja bem-vindo!
Entre nos links que os amigos já indicaram, e frequente e explore todo o fórum! Com certeza você irá superar suas limitações se for dedicado!
Boa sorte!