Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

BryantheMaster

Aprendiz

#422690 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Eu não conhecia o Puabase um amigo que me apresentou, o mesmo amigo que me mostrou esse mundo de sedução que eu desconhecia o mundo do "Pick Up" e eu tenho um certo problema com mulheres, pra iniciar uma conversa fico nervoso, não sei oque dizer na hora e isso muitas vezes acaba atrapalhando no desenvolvimento da conversa.E quero também, melhorar minha auto estima que após decepções no amor esta meio abalada, quero ser alguém que sempre sonhei ser um Pick Up Artist, e não só ter todas as mulheres dos meus sonhos, mais também, e mais importante, achar uma namorada.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?

Meus Pontos fortes, sou bem extrovertido e a maioria do tempo faço garotas rirem e se divertirem comigo essa é minha melhor qualidade, tenho sempre assuntos tento puxar o máximo de assuntos que puder (não sei se é um ponto forte ou não). Pontos fracos, tenho muitos também mais acho que oque mais me atrapalha é o fato de ter medo e não conseguir iniciar uma conversa, principalmente se for uma garota que eu goste.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

A arte da Sedução, como chegar em uma garota, como conquista-la, todas essas coisas que achava impossíveis para mim, até agora.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Sabe quando você acha que a sua vida esta boa como está ? então eu achava isso, até a própria vida me provar o contrario, então sim eu nunca quis mudar a minha vida, esta é a primeira vez.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Hum, sou musico, toco bateria e canto também, sou nerd, já fui do tipo de tirar 10 em tudo e tal, mais no momento, sou quase um viciado em animes, e desenhos japoneses, mangás ou seja um Otaku um nerd moderno rsrs. Desenho, sou designer, e sou um cara que não desiste de seus sonhos, que sempre corre atrás do que quer, e é por isso que agora que eu entrei para o mundo da sedução não volto atras.