Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BryantheMaster

Aprendiz

Aii pessoal PUA como estão ? vem acontecendo uma coisa comigo e eu não sei oque fazer.
espero que possam me ajudar. Chegar em Alguém Desconhecido e conseguir um KC ou PC se tornou facil,
porem quando eu me envolvo com uma pessoa e começo a gostar dela, eu não consigo jogar com ela.
Oque está acontecendo é que eu estou gostando de uma garota agente vem se falando pelo chat do facebook e msn, ela fala que me considera um Otimo amigo mais diz que não quer ficar ao meu lado só como amigo, porém quando eu pergunto: "você gosta de mim ?" ela me diz que não sabe e isso esta me deixando louco, cada vez mais ela sabe mais coisas sobre mim, e eu menos dela, pareçe até que ela que esta jogando comigo, ela disse que é muito cedo para nos vermos e eu quero ve la o mais rapido possivel porque segundo ela, quando nos encontrarmos tudo irá se esclarecer.E eu mais do que ninguem quero que isso se esclareça o mais rapido possivel, pois a cada dia que passa estou mais afim dela e ela mais indecisa sobre oque sente por mim. se alguem tiver alguma dica do que devo fazer por favor estou aceitando qualquer metódo que possa me tirar dessa pra melhor, quero conquista-la logo. Obrigado.