Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nolasco

#284172 E ae galera, blz?

Esse final de semana eu fui em uma micareta com uns amigos, por isso usei muito o estilo Direct (gosto mais de indirect, mas é impossivel jogar dessa forma em micareta) e tive muitos problemas com o BS...Tinha poucas HBs gatas, maioria 6-, e as mais gatas era impossivel de chegar nelas, mal mal eu falava algo e elas ja iam me empurrando :bravo. Dia 02/06 to pensando em ir em outra, por isso eu gostaria de algumas dicas pra passar pelo BS e alguns openers para micareta.

Valeu e ate+
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#284186 Micareta é o pior lugar para o PU. É um lugar que praticamente não existe jogo. As garotas só querem beijar e cair fora. Evito ao máximo esse tipo de lugar, pois um Day-2 é bem mais complicado que qualquer outro lugar. Uma dica é você dar uma estudada em linguagem corporal. No direct o mais importante são as subcomunicações e entonação da voz.
Nolasco

#284507 Valeu cara, vo da uma pesquisada sobre Body Language aqui. Também vo tentar fazer eye contact com o alvo antes de chegar...Qualquer coisa posto mais duvidas :rolf

Abraço