Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DaniloMoura

Aprendiz

#298298 Iae galera, estou vendo um amigo meu indo pro buraco por causa da namorada e não pude deixar passar sem pedir a opinião de vocês.

É o seguinta, ele insistiu bastante até que começou a ficar com uma menina e logo depois começaram a namorar, só que ela é virgem e já se vão 4 meses de namoro e nada, fazem tudo praticamente mas na hora H o sexo não ocorre. Ele pelo que me conta sempre fica cobrando, dizendo que não tem com oque se preocupar, que vai ser bom, que ele é seu namorado que pode confiar bla bla bla, mas na última vez que se viram ela disse para ele parar de importuná-la caso contrário eles iriam brigar feio.

Estou vendo meu amigo como um cara pau mandado e sem liderança, a mulher colocou a buceta no pedestal e sabe que isso a dá o controle da relação.

Alguém já passou por isso, ou já viu alguém passando e pode dar uma dica de como sair dessa cilada?
Max v3

PUA Avançado

#298301 Mano, dificil a situação dele
Regra básica do Pua: Não existe isso de buceta de ouro.

o que um Pua faria: Reverteria a situação e faria a mulher implorar pra fazer um boquete nele

Fala pro seu amigo parar de importunar ela.
Da uma dica pra ele: diz pra ele falar que intende ela, que na verdade talvez estejam indo muito rápido.
Faça ele concordar com ela e parar de importuna-la,
quando eles estiverem no "quase" novamente, vai ser a vez de ele parar; Isso vai deixar a garota louca!
se ela perguntar o porque disso, diga pra ele dizer que não ta no clima ou que precisa fazer outra coisa.

A garota vai subir pelas paredes, literalmente!

t+ mano
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#298351 ele n eh pua, ele n estah na seduçao, logo nada se aplica a ele.

Eu namorei uma virgem e a dica eh! Trate como se ela n tivesse buceta!

Masturbe, dê prazer, mas n peça nada! Vah tratando com se escalada natural o sexo, sem palavras, se na hora H ela n quiser, vai mandar parar, e ai vc (o brother) para e recomeça outro dia, apelar pra racionalidade de uma mulher eh ridiculo! Dizer p ela confiar e ainda insistir eh a pior coisa!

Mas o cara tem q fazer o jogo dele tb. Masturbar enquanto preliminar. N deixar gozarz. Qnd tiver perto ir tirando a roupa mesmo. Se ela n quiser, recomeça tudo, deixa esfriar um pouco e volta pro começo, n deixa ela gozar, mas mantem ela quente!
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Movido para Dúvidas e Pedidos.
Michael C.

Aprendiz

#298371 Isso aconteceu com um amigo meu, faz uns 2 anos... o foda é que ele ta com a guria até hoje e nunca fez NADA. Alias, ele deixou os amigos por causa dessa namorada dele, totalmente submisso... Mas fazer o que. Nunca pensei em nenhuma solução pra isso (até porque nunca me importei, ja que esse amigo ai deixou todos de lado) mas concordo com os posts acima. Seu amigo tem que ter o comando.

Abraços.