Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bueno Nepomuceno

#486729 Conheci o PUABASE através de pesquisa sobre expressão corporal e oratória.

Eu quero entrar no PUABASE para aprimorar minha vida, em se tratando de relacionamentos pessoais e sedução.

Meus pontos fortes são: Carisma, bom-humor, boa conversa, facilidade de relacionar, etc.

Pontos fracos: Dificuldade de causar a impressão desejada de início, tomar atitudes tempestivas que estragam as coisas, não ter muita habilidade para escolher a vestimenta certa.

Pretendo aprender a me vestir melhor, conseguir causar uma boa impressão inicial e aprender técnicas para driblar situações antagônicas.

Eu estou em constante processo de modificação da minha vida e a vontade só faz aumentar a cada instante.

Quando estou atraído por uma garota tenho uma vontade imensa de falar com ela, abordá-la, bater um papo, enfim, me fissuro.

Eu sou um cara legal de se relacionar, amante de tecnologia, obcecado por aprender coisas novas.
jack nikhan

Aprendiz

#486732 Seja bem vindo brother!
sinta-se avontade.Temos certeza que com a determinaçao e objetividade necessaria,conseguira oque quer.

Eu sou de vitoria de santo antao,mas vivo pelas nights do recife.
E um prazer.