Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cuequinha

PUA EXPERT

#858596 Vc já era socialmente aceito na sua sala?
Mts pessoas que sofrem bullying na minha sala sinceramente nunca foram aceitos.
Qualquer coisa que eles fizessem, até mesmo bocejar, é como jogar a merda no ventilador - todo mundo vai encontrar um jeito de te botar pra baixo.
E tem um caso de uma garota insuportável na minha sala, cuja a mesma sofria bullying desde a quinta série. Ela era reativa a muitos acontecimentos, o que só agravava a situação. Hoje, no terceiro, muitos "não gostam dela", mas sinceramente todos sabem que ela é uma boa pessoa. E só descobriram isso quando ela parou de ser reativa.

Ignore os comentários que fizerem contra você.
O melhor remédio (TO DIZENDO O QUE EU FAÇO, SE VIEREM CONTRARIAR QUE SE FODA KKKKKKKKK, mas obviamente aberto a opiniões) em relação a isso é você concentrar seu pensamento em "Que se foda, olha pra você", ou "Um(a) merdinha falando de novo?", "Paciência pra escutar as mesmas coisas de novo...",... gostaria de explicar o que acontece quando vc foca seu pensamento... vc manipula suas próprias expressões e a pessoa, com certeza absoluta, perceberá isso.

Abraços,

Cuequinha.