Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#858422 -Fala brother's beleza ? Cafalandro na área .

Off Topic: Quero agradecer a todos que me ajudaram no meu ultimo post . Ando bem melhor e com positividade .

Bom amigos sou estudante de uma escola pública aqui em itaúna, onde o ensino andava péssimo e sem aulas com dinâmicas e interatividades , alunos sem motivação e etc ... Decidimos tomar nossas providências e escrever e ir na direção . Nos auxiliaram escrever uma carta para a pedagogia explicando o que poderia ser feito , mais na verdade com o objetivo de marcar uma reunião entre a turma e a sala . Enfim a pedagoga usou nosso material para ameaçar os professores e TODOS professores se voltaram contra nós automaticamente os alunos se revoltaram mais depois tudo foi esclarecido para os professores e nós entenderam e as coisas começaram a mudar e a surgir novos projetos Imagem .

Sò que algumas UG'S metidas a besta que na verdade são merdas ambulantes(Na época de beta já fui muito amigo dessas mal comidas ) , Daquele tipo de ''mulheres'' escandalosas e fofoqueiras drogadas que chegam a dar nojo , começaram a liderar essa descriminação a nós e nossos colegas começaram a sofrer bullyng tbm . Onde hoje meu colega fez um comentário comigo e ela achou que era indireta e começou a pedir para falar na cara . Onde levantei fui atrás dela e disse que era para me passar só o que eu tinha que fazer e pronto e deu uma discussão de merda .

O foda é que tem um trabalho para a sala fazer em grupos divididos por 2 e ninguém da sala não nos aceitaram por diversas vezes fomos os últimos e acabamos entrando nesse grupinho de merda : 4 Ug's 1 viado e 1 hb que não converso muito com ela .