Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#858422 -Fala brother's beleza ? Cafalandro na área .

Off Topic: Quero agradecer a todos que me ajudaram no meu ultimo post . Ando bem melhor e com positividade .

Bom amigos sou estudante de uma escola pública aqui em itaúna, onde o ensino andava péssimo e sem aulas com dinâmicas e interatividades , alunos sem motivação e etc ... Decidimos tomar nossas providências e escrever e ir na direção . Nos auxiliaram escrever uma carta para a pedagogia explicando o que poderia ser feito , mais na verdade com o objetivo de marcar uma reunião entre a turma e a sala . Enfim a pedagoga usou nosso material para ameaçar os professores e TODOS professores se voltaram contra nós automaticamente os alunos se revoltaram mais depois tudo foi esclarecido para os professores e nós entenderam e as coisas começaram a mudar e a surgir novos projetos Imagem .

Sò que algumas UG'S metidas a besta que na verdade são merdas ambulantes(Na época de beta já fui muito amigo dessas mal comidas ) , Daquele tipo de ''mulheres'' escandalosas e fofoqueiras drogadas que chegam a dar nojo , começaram a liderar essa descriminação a nós e nossos colegas começaram a sofrer bullyng tbm . Onde hoje meu colega fez um comentário comigo e ela achou que era indireta e começou a pedir para falar na cara . Onde levantei fui atrás dela e disse que era para me passar só o que eu tinha que fazer e pronto e deu uma discussão de merda .

O foda é que tem um trabalho para a sala fazer em grupos divididos por 2 e ninguém da sala não nos aceitaram por diversas vezes fomos os últimos e acabamos entrando nesse grupinho de merda : 4 Ug's 1 viado e 1 hb que não converso muito com ela .

E agora meus amigos o que posso fazer ? Meu problema é que sou muito nervoso a ponto de matar alguém ou quebrar tudo . Mais graças a ajuda de uns puas e umas meditações hoje não senti muita raiva Imagem .

Eu e meu wing somos os mais inteligentes da sala sem dúvida alguma . Mas as vezes perco a cabeça a ponto de fazer uma besteira . Grato

LuccaEros

Veterano - nível 4

#858431 Cara sinceramente parece que você é uma criança de 12 anos criando esses posts meio sem sentido
Se vocês são excluídos da sala é porque vocês fizeram alguma coisa para ser assim do contrário não seria
Na vida as vezes você terá que trabalhar com pessoas que você não gosta e coisas do tipo ou seja,já vai se acostumando
Concluindo se tu é nervoso fique queto a maior parte do tempo pra não dizer merda porque é melhor deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e provar realmente que você é um.

Criador do tópico

#858433 -Brother a intenção do fórum é ajudar cara . Como eu disse acima fizemos algo sim . Algo que foi necessário e não nos arrependemos pois tivemos melhoras significativas no ensino . Muito Obrigado Pela sua opnião .
Lux_Fero

Aprendiz

#858453 Entenda que no Brasil, graças a uma mentalidade copiada de americanos, é orgulho ser burro e despreocupado com tudo. Ou seja você será sempre odiado enquanto for a favor de uma educação melhor, pelo menos em uma escola pública. Triste a verdade mas funciona assim :(
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#858465 Brother, faz o seguinte: toda vez que uma menina tentar te ofender na escola, não tenha uma reação explosiva, apenas diga: Que pena que você pense desse jeito. E não reaja. E quando um menino tentar te ofender, não dê bola, fica de boa, deixa o betão ficar bufando. Mas parece que o principal problema não foi você sofrer bullying, se você tivesse criado moral na sala antes de fazer o que fez você seria apoiado. Já aconteceu exatamente o oposto comigo, lutei por uma educação melhor na minha escola mas já tinha moral.

Criador do tópico

#858472 -Pois é brother minha situação é essa , ando sem moral com esse grupo por uma hb amiga delas que comi etc ... Mais há verdade é essa deixa arder . O foda é ter que aguentar esses merdas pra fazer o trabalho ...

Criador do tópico

#858471 -Pois é brother minha situação é essa , ando sem moral com esse grupo por uma hb amiga delas que comi etc ... Mais há verdade é essa deixa arder . O foda é ter que aguentar esses merdas pra fazer o trabalho ...
Lemons

Aprendiz

#858504 Cafalandro, fica na sua, só faça algo quando estiver de cabeça fria, no contrário deixem falar sozinhas!

E outra coisa, tente closar a HB que ficou no seu grupo, seria uma boa pra melhorar sua imagem!

Boa sorte!
Phdcg

Veterano - nível 9

#858522 Por tudo que li e entendi , acho que voce não deve discutir , apenas seja irreativo onde elas falam :
UG's: Voces fizeram merda e nos ferramos e blablabla... (gritando)
PUA: To aqui pra estudar , se voce nao quiser ai é com voce :) (falando tranquilo)
Bom se voce for discutir com esse tipo UG voce apenas dará mais razão a elas!
Então como MM ensina IRREATIVIDADE sempre!
Se ajudei , agradeça !
Valeu qualquer coisa estou aqui mande MP ou fale aqui ;) Força nisso ae PUA
Seys

Veterano - nível 6

#858535 E ae cara, tudo bom?
Bom, eu nunca fui bem na escola. Não por conta das notas, pois sempre fui um excelente aluno. Mas, por não participar da "turminha" dos idiotas. Porém, não é por causa disso que nunca fui aceito nas conversas, reuniões, etc. O que você precisa é se controlar e ficar na sua, como o amigo disse ai encima..
Deixa rolar, se eles pedir sua opinião, seja direto e sincero. E quando é essas questões de trabalho, vejo que tem muito cara que não faz nada, por isso sempre faço e e meu amigo os trabalho sozinho. Sai bem melhor.
Então, essas UG metida como tu disse é bastante complicado, pois elas se acha a dona da razão. Você brigar com elas não vai adiantar nada, o melhor mesmo é fazer com que suas ações seja superior a ela, então ela vai perceber que, você não é igual os outros.
A dica que eu dou é o seguinte: Ligue o foda-se pelo o que elas pensam, seja calmo e faça sua parte.

Abraços!