Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ksu

Veterano - nível 1

#231699 Maninho relaxe todos nós aqui somos aprendizes tbm =] .... mas pense bem no que eu vou te dizer...
ESSES CARAS QUE ESTÃO ZUANDO TODO MUNDO E SE DIZEM OS MACHÕES NÃO SÃO OS NATURAIS!!!! Isso pelo fato de que eles precisam humilhar outras pessoas para se sentirem superiores, e naturais não precisam colocar ninguém pra baixo e nem depreciar ou humilhar os outros para se mostrarem superiores entende??? A verdade é q esses caras são tão inseguros q eles disfarçam toda a insegurança zuando os outros... E o fato das meninas escolherem esses caras é q de certo modo com essa atitude elas acabam acreditando q eles são machos alfa porque ele dominam pela força o grupo no colégio, mas elas vão perceber q na verdade eles são só idiotas, um fato interessante é q esses caras não conseguem manter um relacionamento duradouro com uma HB, ou elas terminam com eles ou eles com medo da HB trair eles, eles traem primeiro pra não ficarem por baixo.... bem é mais ou menos isso relaxe maninho vc vai se dá bem é só continuar tentando e estudando e praticando o PU dá uma olha nesses toques acho q alguns podem te ajudar :D pequenos-toques-t23743.html .

abraço e sucesso!!! Epero ter ajudado :ae !!!
PwGs

Veterano - nível 3

#231708 Dizer que por o cara ser natural praticará bullying não tem nada haver.
Porém, normalmente quem pratica bullying são os caras ditos " normais, melhores" pela sociedade, ou seja, fortinhos, bonitos e etc.

e normalmente esses caras se dão mais bem com as mulheres. Eles são estúpidos, mas possuem os padrões que a sociedade considera como bonito.

Porém, os nerds tem uma vantagem como PUAs, pois são mais inteligentes, ou seja, captam mais facil os conselhos e conseguem pensar mais rápido. Além disso, não tem preconceito em aprender como "pegar " mulheres, como a maioria dos naturais têm.

abraço;
futsed

PUA Avançado

#231744 Oque acontece é que esses caras são os chamados bad-boys, apesar de ter muito beta que tbm pratica bullyng.
mais esses "naturais" que vc disse, pegam mulheres justamente por terem confiança. E passam isso para as HBs.
Porem sinta pena deles. Pois enquanto eles estão pensando apenas em zoar, os outros estão ralando pra melhorar sempre, e os puas já estão um passo a frente desses lixos. quando vc tiver seus 30 anos, pode ser que vc não esteja rico, porem pelo menos seguro finaceiramente vc vais estar. Agora me diga oque esses "naturais" vão ser. Provavelmente vão perder até a habilidade de pegar mulheres, já que as atitudes deles são alfas, porem existe um tipo de comportamento alfa para cada idade, e para um cara de 25-30 anos a atitude desses palhaços é nada mais do que ridicula.
Então oque vc tem a fazer é ignorar esses caras, e ter em mente que tudo que vc planta vc colhe um dia.
então plante oque vc quer colher.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#231984 bom eu nunca sofri bulling porque eu não deixo, sempre gostei de brigar ( gostar mesmo, sentir prazer) não perco oportunidade.

Mas uso algumas coisas do PU pra me dar bem.
Marinho

Pickup Artist

rafaelopena escreveu:É uma forma de detenção de poder. Eles querem dominar tudo e todos através da pressão psicológica e pela força.

São pessoas ´´más´´. Engraçado... muita gente diz que as crianças são boas criaturas, puras... Ladaínha do car*, já vi criança rindo do sofrimento alheio. Muitas crianças são é más, isso sim.

Às vezes me pego em sadismo também, mas não causo esse sofrimento, diferente dos bullyngs.

Resumindo. São seres primitivos, ou imbecis, ao meu ponto de vista. A vaidade não os deixa perceber que o que eles fazem não é legal pra quem sofre.

E as garotas que ficam com eles, putas sem valor.

Ou você acha mesmo que garotas assim são as "melhores" ?

Não tiro uma palavra do rafaelopena, tá tudo certo. São uns trogloditas.

Homem que é homem tem que ter caráter e respeito, e não se comportar feito um macaco.

Abração, cara!
bira13

Veterano - nível 1

#240562 Essa parada de Bulling tem um pouco a ver também, com a personalidade de quem sofre uma coisa dessas.
Tenho 21 anos e ja vivi meus tempos de moleque na escola. Ótima época diga-se de passagem.
Na verdade os cara que sofrem bullyng é mais ou menos assim. Tem uma classe de alunos. Ai o cara que sofre bullyng é o gordo. Os cara zoam o cara um monte, ai esse garoto tem depressão, baixa auto-estima, não vai bem na escola, e quer sair do ambiente. Tudo porque os caras considerados "zuôe" da classe, zuavam o fato dele ser gordo.

Lembrando que provavelmente quando os cara zoavam, esse ficava queto, abaixava a cabeça. Aceitava queto as zuera. Até que os cara que zuaram, vêm que ele não faz nada, e como são adolescentes sem muita maturidade, zoam mais e mais a ponto de passarem dos limites.

Agora me fala vai, transferindo isso para outro ambiente. Para uma faculdade por exemplo, onde as pessoas são mais marudas. Se os cara zoa uma pessoa que é da classe por ser gordo, e vamos supor que esse gordo tem uma personalidade divertida, engraçada, tem boa habilidade social, tem autoconfiança, gosta de viver a vida. Estou exemplificando apenas com essas caracteristicas. Não sou gordo e não estou defendendo ninguém. Mas com toda certeza, esse gordo vai devolver os comentarios e vai ficar zuando com os cara também, sobre algo que algum deles fez, ou sobre uma caracteristica fisica. Muito provavelmente os caras até se aproximem uns aos outros e começem uma amizade.

Agora voltando a escola, os garotos zoam o gordo, o gordinho não faz nada, e não tem uma atitude divertida em relação ao comentario. Fica quieto como se estivesse sendo desvalorizado. Lema da escola, quem é zuado vai ser sempre zuado!!!

Isso se da porque na escola as pessoas que sofrem bullyng nao tem um amadurecimento que ocorre ao iniciar a fase adulta!!!

Mas isso é muito amplo e complexo. Não é em todos os casos que o que eu falei vai se encaixar.
Aqui fica minha opinião, reflitam!!
Marius

Veterano - nível 4

#240578 Quando você quando tinha sofrido bullying, via o seu lado. Mas se você se colocar no lado de quem faz bullying, verá que todos nós fizemos de alguma forma, mesmo você pode fazer com alguem que ache menos confiante que você, é natural do homem, negar uma mulher feia, quando viu um nerd atrapalhado admita, por que o homem é competitivo, é assim que funciona se você fica pra baixo vão bullynar, assim como você vai bullynar se ver alguém pra baixo. Por que é do homem ser competitivo, estamos competindo a todo momento e não se perdoa pessoas que estão com baixa confiança... Mesma coisa pegar mulheres, falta de confiança se não pega ninguém.

Macacos de ternos, reféns de seu ego, nós homens. mas de toda forma acho que isso da um gosto especial a vida.

Não tem haver com fato de ser gordo etc, é de ser confiante impor respeito....
Soviet

Veterano - nível 9

#240584 Quem pratica Bullyng são os naturais e isso não tem discução
tem melhor opção de demonstrar poder e superioridade do que humilhando os mais fracos perante o grande publico?
em minha opnião não tem!!
Os naturais fazem o Bullyng simplismente para impedir potenciais concorrentes para o posto de Macho Alpha que eles ocupam!
E demonstrar poder significa mostrar que vc é a melhor opção disponivel!! por isso as HBs não tão nem ai para o que esses desgraçados fazem com os outros, elas querem o melhor possivel!
Eu ja sofri muito bullying e ultimamente parece que eles( os naturais) estão tentando voltar a fazer Bullying comigo pelo simples fato de eu mostrar que sou uma ameaça ao posto de Macho Alpha!
(agora que eu vi esse seu topico e espuz, não sei escrever essa palavra viu, eu acho que vo criar um artigo sobre isso)

abrass
Dogy

PUA EXPERT

"A vida não é um mar de rosas"

Nunca sofri Bullyng, mas já presenciei e sei como é...até pq sempre tive facilidade pra fazer amizades inclusive com o pessoal mais... digamos assim "da pesada" shuasuh' :rolf ,na minha opnião muito deles nem são naturais,são betões msm e usam aquelas cantadas ridículas,muitas meninas ficam ou se envolvem com alguns deles apenas pela "fama",tem uns q até são naturais,mas é tudo questão de confiança da parte deles em ter sucesso com as HB's.

Então não acho q pelo fato do cara praticar bullyng seja "o natural" ou "pegador" isso varia muito,mas é assim msm o cara q pega as HB's no intervalo sempre irá dar uma "rasteira" nas possíveis ameaças :sorri
A diferença é q os puas e os praticantes do Bullyng fazem isso diferente !