Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

caizinstronda10

Veterano - nível 9

#147394 [centro]Primeiramente o que seria bullyng..[/centro]

São atos conscientes ( as pessoas sabem o que isso vai cauzar ), totalmente deliberados. hostis e é repetido diariamente.
E isso poderia ser feito de varias maneiras :
Violencia e ataques fisicos.
Uma violencia verbal, gozações insultos etc..
Roubo de pertences,
E ser um cara totalmente sem amigos e excluido da sociedade.

Bullyng seria uma forma totalmente idiota de ter um certo "poder" por meio de uma agressão.
Não está relacionado a raiva que sente-se por determinada pessoa.. tem a ver com um forte desprezo, uma forte sensação de desgosto, e tratando-se como um ser humano sem valor ou merecedor de respeito.

[b] O fato é que dos 10 puas que eu conheci ao longo da estrada 7 dizem terem sofrido bullyng no passado, impossivel, sabendo-se o verdadeiro significado de bullyng pode se notar que e algo , muito mais destruidor do que vcs pensam.. isso pode até vir a acabar com vidas totalmente.. então não estou fazendo esse tipo de tópico pra julgar .. estou fazendo pra que alguns puas parem de pensar no bullyng como uma disculpa por terem procurado o pua.
ISSO NÃO É UMA MODINHA.
Comecem a ver que isso não é brincadeira.
Tentem ver o real significado disso.. e depois me digam.. vocês realmente passaram por isso?
Desculpas aos que realmente sofreram com isso, e meus parabens por terem conseguido passar por cima dessa coisa destruidora que nós chamamos de bullyng.

Abraços Cr.
bywilltof

Aprendiz

#147421 Já passei, e muito por isso. E acredito que cresci com o bulling.

Afinal, o que não mata, fortalece. Hoje nada desse tipo acontece comigo mais, talvez porque mudaram as pessoas, ou minha atitude, não sei.

Não sou a favor nem contra, deixo as discursões para sociólogos e educadores :legal
HardStyle

Veterano - nível 10

#147468 bom mano, o topico eh algo q nunk vai sair da cabeça do Pua(e de outras pessoas)

mas eu acredito q o bullyng nao eh o motivo de procurar o Pu, mas sim um dos Fatores chaves,uma pessoa pode ser a rencarnaçao do Don Juan, porem c com seus 10 anos cair numa escola e os "antigos" da escola escolherem vc como alvo, tu vai sofrer bulling e vai ser dificil de sair dele,(caso sofrer bulling por mais de 1 ano e talz)

Dai dps de um tempo tu conhece amigos de verdade e talz, porem tem dificuldade de flar com mulheres pq elas ou ti faziam alvo de bulling, ou os seus malditos "pseudo-amigos" falavam q tu era feio, q era viado e talz...

dai vc nao consegue chegar em hbs, e do nada te apresentam o Pu, um dos motivos eh o bulling nao seria?, mas como eu disse é um fator chave mas nao eh necessariamente obrigatorio ter sofrido bulling, mas...

Até pq vc pode ter sofrido bulling, se tornar uma pessoa melhor mais pra frente, e ser o fuderoso xD

isso varia de pessoa a pessoa, eu concordo ctg, q nao se pode botar toda a culpa no Bulling por entrar no pu e nao ter chances com hbs, eu li uma vez essa frase no forum, nao lembro aondi, mas eh uma frase verdadeira pra quem ja sofreu bulling

A diferença entre o possivel e o impossivel esta nas SUAS decisões
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#147477 Sofri muito disso quando estava na escola....

Mas na época não tinha essa repercussão e nem chamavam isso de Bullyng..

Erra gordinho e dei o azar de cair em uma escola só com FDP.

Mas isso passa, todos superam, claro que pra quem sofreu um Bullyng muito forte o PUA ajuda bastante a voltar com a auto estima e confiança em si próprio.

Pena que na minha época não conhecia isso... (acho que nem existia) Ia ter me ajudado bastante...
kroianos

#147534 verdade! eu sofro de bulling mais isso vai mudar!!!!

estou querendo um professor PUA, eu descobri isso vendo The pick up artist!
eu nunca vou desistir!!
kroianos

#147535 desculpe eu tinha esquescido, sou um cara feio e fui renomeado como, o cara mais feio da escola!