Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PUGa

Veterano - nível 1

#472867 E ai comedores tudo bem com vcs ?

Negocio e o seguinte to com problemas na escola e não e exatamente sobre mulheres,
e quase um bullyng que rola comigo,na sala de aula e nao e so com um grupo de garotos e com a
sala toda e não sobre a minha aparencia e sobre meu modo de ser
pohha meu apelido e delete nao posso abri a boca que alguem sempre fala esse Victor
ningem gosta dele e isso acaba com o meu inner gamer com minha confiança e social proof durante a semana toda :chora .
ja pesquisei sobre material aqui no PU a um tempo mas acho que pela falta de experiencia não consigo exito algum.

E isso ae puas ajudem fedem. :ae
lerbak23

Veterano - nível 10

#472880 Cara ja que ta no final do ano te dou 1 conselho

Mude de escola e crie seu social

mais se vc nao quiser eu sofria isso tb so que nego me chamava de cirrose --'

entao um dia eu tava de boa na minha carteira ai chega o ex alfa la da sala (pq agora sou eu =D)

e fala assim

Ae cirrose sentou atras da HB tal que pegar ne ??

ai eu virei com toda a calma e disse:

-Mlk vc e engraçadao heim dormiu de conchinha com o bozo??

o pessoal da minha sala geral gritando oeee tomo qu nao sei o que nao sei que la e conclui

-E se eu quisesse pega-la ? o que vc tem haver com isso???

pronto nunca mais me pertubou =D vc tem que aprender a se defender pq quando um grupo que domina a area ve outro que ameaça domina-la eles querem te fazer alvo de chacota

espero ter ajudado

ps:Essa HB esse cara queria pega-la e no ultimo dia de aula ela disse que gostava de mim :~

Criador do tópico

PUGa

Veterano - nível 1

#472895 Ajudou e motivou hehe
Bem muda de escola seria enviavel pra mim, o problema e que é a sala toda . To pensado em trocar de sala apesar do meu péssimo relacionamento com supervisora da escola.
lerbak23

Veterano - nível 10

#472899 Vixi leke eu terminei ''Amigo'' de todos os supervisores assistentes e com uma marca naquele colegio ^^

agora to partindo para outro ^^

te desejo sucesso =D
Marko'z

Aprendiz

#472909 Cara Acho bom você não mudar de escola senão todos tirarão sarro de você. Dizendo que é um perdedor e talz. Mostre que é um alfa e mude a situação...
Mas se for bulling mesmo acho melhor vc mudar de escola.
enigma

Veterano - nível 10

#472932 Não fuja do problema mudando de escola!
leve isso como um desafio...um jogo !
Você tem que se impor!!! mostra pro pessoal que vc tbm sabe trollar kkk'
pegue o grupo mais facil e tente começar a liderar!
LEOZAO

Veterano - nível 9

#472958 eu nunca passei por isso cara
era eu que praticava bullying nos outros HDUISAHDIASDSAUI
entao, o que eu te aconselho eh mudar de escola e quando chegar na nova escola esquecer tudo isso e começar uma nova vida
abraço
Thyago

Veterano - nível 9

#472964 Cara, conselho de ex vítima:
Vire homem e enfrente. Quando chegar um palhaço com uma piadinha que faça a sala toda rir de vc, já venha com a resposta na ponta da língua, sem insultar, mas falando firme.
Guimaru

Aprendiz

#473107 acho que o mais importante é

o que você andou fazendo, ou o que lhe atribuem essa fama ?

sério, ninguém tira sarro de alguém por nada

Criador do tópico

PUGa

Veterano - nível 1

Guimaru escreveu:acho que o mais importante é

o que você andou fazendo, ou o que lhe atribuem essa fama ?

sério, ninguém tira sarro de alguém por nada

Sincera mente, não sei abro a boca e todos me chamam de excluído e o pior e que as poucos vou me tornando o excluido .:(