Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#47197 Dalhe Puazada,

Bom ontem teve saida e talz como era aniversario de um amigo nosso resolvemos arrumar uma Hb para ele ..e por incrivel que pareça isso faz com que sua AA va para o espaço pois vc nao tem nada a perder e sim ele... apos chegar em 4 Hb para ele me senti muito bem a ponto de chegar em qualquer Hb só não fiz porque a minha carona estava indo embora.
Creio que isso faz com que seu Cerebro acostume com a situação de se aproximar de uma Hb e se acostumar com as diversas respostas que você terá faz com que você saia rindo com os diversos cortes que ele toma ou com o exito da sua aproximação e aprovação da Hb. Quando o cerebor se acostuma com a situação ele faz com que você se sinta confortavel e relaxado é como você estivesse se divertindo e nao ligando para os resultados.
Para todos eu testei e deu certo emfim façam uso dessa estrategia caso queiram :rolf

Abraço Versago . :ae
hard

Veterano - nível 2

#172042 parabens cara... mesmo nos puas mais experientes a AA sempre estará presente, a diferença e que uns aprendem a lidar com ela e outros não !!!