Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#334376 Fala galera, blz?

Então... O problema é o seguinte:
Pra ir pro trabalho, eu pego um ônibus lotado, que graças ao bom Deus PUA, vem muita HB gatinha também (todas na mesma faixa etária que a minha -18anos), mas puta que pariu... essa AA ta quebrando minhas pernas.
Imagem

Gente, to perdendo muitas oportunidades nesse ônibus... Muitas mesmo, todo dia na hora de ir ou de voltar do trabalho sempre tem uma hb pra sargear, e o pior é que como eu tenho acesso ao PUABASE, eu me sinto um lixo de ter todas as ferramentas/conselhos/conhecimentos pra sarge, e mesmo assim eu não consigo perder a AA.

Detalhes:
- Eu não tenho AA em outros lugares - bar, baladas, festas, faculdade - converso com todas as hbs possíveis, essa AA só me pega no ônibus.

- Eu entrei nesse mundo PUA faz mais ou menos um mês e meio, uns 10 dias antes, eu cheguei em uma HB no onibus, mas sendo um beta total ("qual sua idade/onde vc estuda/mora onde :chora ) e depois disso entraram as ferias e perdi a "intimidade" com essa hb, agora não sei como chegar nela de novo.

- Sinto que se eu conseguir controlar a AA no onibus, é uma obrigação minha pra melhorar meu jogo como PUA.

Galera, preciso muito de conselho de vocês. Quando desço do ônibus, to me sentido muito frustrado e meu inner pra trabalha fica uma merd*.

Desde já agradeço.

Abraços
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#334377 Resposta simples :

Você quer controlar AA ? , qual é o melhor jeito de controlar AA ? , isso mesmo. Você vai ter que abordar mais HB's em ônibus e adquirir experiencia em jogar nele , vai ter que vencer seu medo de novo meu amigo ! , o melhor jeito de perder sua AA é abordando.

Abraços.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#334382 Abra vários sets , não especificamente com HBS , mas abra depois você vai subindo degrau por degrau , você vai ganhar mais confiança , depois que obter sucesso em um set , você vai diminuir bem a AA

Boa sorte
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#334559 ate hoje tenho AA, sei la quanto tempo que conheco o pua, acho que foi no final do ano passado...
o negocio é o seguinte: alguns dizem pra superar AA com iner, outros pra abrir abrir abrir ate que ela desaparece, nada funcionou pra mim, entao eu me acostumei a AA, ajo mesmo com AA, aprendi a sargear com AA.
AA esta no meu caminho? eu empurro ela caminho a cima e continuo andando :ae

Abraço
Rmayer'

PUA Avançado

#334598 Concordando com oque o eenie falou, só vai conseguir diminuir isso com o tempo, com a quantidade de sets abertos dentro daquele ambiente!
Quando começou nao foi a mesma coisa? vc ia sargear sozinho num shopping e nao conseguia abrir nada por causa da AA, na primeira vez que abrio foi uma alegria só! foi abordando abordando e hj já é acostumado ao ambiente e nao vê "problemas" para nao abordar! é a mesma coisa com o onibus, nos barzinhos, nas festas, no colegio, etc...
Eu ando muito de busao e no começo eu nao conseguia abrir merda nenhuma, chegou hora de Hb sentar do meu lado e eu com a boca fechada, fortalecendo ainda mais meu ego e depois me sentindo um merda. Mas agora? dificilmente eu tenho esse tipo de problema, uma dica que te dou é para falar com todos! como falei, vc tem que se acostumar com o ambiente! comece a puxar papo com quem senta do teu lado, pode ser até um senhor de 100 anos de idade, mas converse... fale com o cobrador, fale com as pessoas na parada, mesmo que seja uma pergunta besta ou até mentira mesmo, oque importa é que vc FALE, fazendo isso, vai ta descarregando uma tensao grande das costas e na proxima vez que for conversar com quem quer que seja naquele ambiente vc vai se sentir mais leve, mais livre em relação a isso.
aproveite o busao, pra min é um dos melhores lugares para sargear!
abraço
angus100

Veterano - nível 9

NiceToMeetyou escreveu:Fala galera, blz?

Então... O problema é o seguinte:
Pra ir pro trabalho, eu pego um ônibus lotado, que graças ao bom Deus PUA, vem muita HB gatinha também (todas na mesma faixa etária que a minha -18anos), mas puta que pariu... essa AA ta quebrando minhas pernas.
Imagem

Gente, to perdendo muitas oportunidades nesse ônibus... Muitas mesmo, todo dia na hora de ir ou de voltar do trabalho sempre tem uma hb pra sargear, e o pior é que como eu tenho acesso ao PUABASE, eu me sinto um lixo de ter todas as ferramentas/conselhos/conhecimentos pra sarge, e mesmo assim eu não consigo perder a AA.

Detalhes:
- Eu não tenho AA em outros lugares - bar, baladas, festas, faculdade - converso com todas as hbs possíveis, essa AA só me pega no ônibus.

- Eu entrei nesse mundo PUA faz mais ou menos um mês e meio, uns 10 dias antes, eu cheguei em uma HB no onibus, mas sendo um beta total ("qual sua idade/onde vc estuda/mora onde :chora ) e depois disso entraram as ferias e perdi a "intimidade" com essa hb, agora não sei como chegar nela de novo.

- Sinto que se eu conseguir controlar a AA no onibus, é uma obrigação minha pra melhorar meu jogo como PUA.

Galera, preciso muito de conselho de vocês. Quando desço do ônibus, to me sentido muito frustrado e meu inner pra trabalha fica uma merd*.

Desde já agradeço.

Abraços

Uma coisa que eu aprendi é : Não coloque Deus no meio.
Sei que a sua intenção era só criar 'humor',mas é meio chato véi, "Deus PUA",que que é isso.
PUA É UMA ARTE,NÃO UMA RELIGIÃO!
Quanto ao tópico,eu sei como que é essa maldita AA,ainda estou no processo de adaptação,oque eu tenho a te dizer é : pratique pratique pratique muito,abra sets sem intenção de KC nem nada,abra sets somente para conversar,fale um pouco e ejete,faça isso varias e varias vezes,quando se sentir pronto aborde sets com mulheres que vc se sinta atraido,e coloque na sua mente:

'Não me importo com oque elas pensam sobre mim".
'Não ligo se eu levar um milhão de foras'.
'Com a prática vem a perfeição e maestria,acredite,os melhores Gurus tem dezenas de milhares de Aproachs,isto é,abertura de sets,construção de conforto,rapport,etc...'