Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#470443 Bom Olá Rapaziada :sorri.

Bem Galera estou querendo mudar e nessa semana consegui superar um super desconforto que tinha que era de ir sozinho a um bairro nobre aqui da minha cidade, porque você esta se perguntando isso? se e normal isso, todo mundo faz :emburrado.

Bem eu fui roubado nesse local quando tinha 13, um senhor me ajudou, fiquei muito agradecido, mas mesmo assim fiquei me sentindo um lixo por não ter feito nada, ter ficado impotente a aquilo,me senti um bebezinho SEM VALOR, isso me fez ter inseguranças enormes, tipo as pessoas ficariam olhando, achava que ia me ferrar.
Mas eu consegui superar :sorri. diminui meu comodismo, você acha tolice? acha que sou dramatico demais? Dane-se!!!! :louco eu sei que sou um idiota,mas o problema e meu mesmo né.

Agora estou disposto a mudar vou fazer terapia daqui uns dias.fui a um Curso de Tai Chi, sai, fui a alguns lugares novos.
Quero melhorar e mudar minha personalidade.estou cheio das pessoas me dizerem que não posso fazer nada, de me impedir de viver.

Como comentei tinha medo de sair,agora quero até sair a noite :mau.
Eu andei pensando Se eu me ferrar, eu me ferrei, se me ignorarem, me ignorarão. Chega de viver com medo da vida,do mundo,da sociedade.Posso ate ser louco mas vou ser feliz :louco
Agora la vai quero umas dicas pra melhorar minha confiança, mudar minha personalidade, tenho também um problema de olhar nos olhos(principalmente do meu pai) como mudo isso?
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#470463 Só não confunda ser alpha, corajoso, determinado com se expor a ser assaltado.
Trabalhe sua personalidade juntamente com uma postura ereta e se desafie.
Eu não sei exatamente quais são seus problemas mas eu eu te dar uma dica.
Tente SEMPRE saber a cor dos olhos das pessoas, isso vai te forçar a olhar para os olhos delas.
Abraço!

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#470467 e quero falar mais uma coisa galera: DANE-SE SE VOCÊ SE FUDER,FOR DERROTADO, AS PESSOAS TE ACHAREM UM ÓTARIO,FICAR PRA BAIXO, SE EU ME FERRAR E DAÍ,AINDA TO VIVO.

ARRISQUE-SE,TENTE,LUTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei que muitos ja falaram, mas eu também ja me cansei de ficar so lendo essa
droga de material o dia todo e fica no PC sentido pena de mim mesmo.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#470475 Primeiro você não é um idiota cara, hoje você saiu de casa e venceu um medo que você tinha, um trauma da infância, isso é nobre e muito forte!

parabéns por você procurar ajuda, mais uma vez provando que é forte ao admitir que precisa de ajuda, e indo atras dela!

Quando vocÊ começar a terapia, conta ao terapeuta todos os medos que você tem, diga a ele todos os medos que você sente e em como você pode supera-los!

Confiança é otimo, quando você a sente você não quer mais perde-la, tudo parece ficar mais facil quando se esta confiante, o sucesso parece vim ate você, e conforme os resultados vão surgindo a tua auto-estima so vai aumentando, e parece que as mulheres são atraidas por ela cada vez mais, a tua auto-estima atrai tudo de bom e que esta em volta pra você, é fenomenal, você transpira confiança, auto astral e rega a vida das pessoas próximas com isso, quem não gostaria de ir atrás disso?

E as melhroes maneiras de se conseguir isso são as mais divertidas e emocionantes, ir a campo mostra do que você é capaz, se desafiar a transpor os seus limites, e claro que alguns exercicios de auto estima e confiança tambem ajudam e preparam você pra isso!

Neste link tem uns exercicios de PNL, e em algum lugar destes Cds tem um exercício para elevar a auto-estima que eu gostei muito, procura ae:
ferramenta-para-melhorar-inner-game-derrotar-a-a-a-t10854.html#p91723!

Procure por outros na internet que você acha, os audios de PNL são muito bons!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#470679 Cara , é isso ai ; Sem essa de se importar com o que os outros vão pensar . AS pessoas querem impor em você limites que elas mesmas têm , a decisão de aceitar esses limites é sua..

Abraço , boa sorte ;D
purdentrao

Veterano - nível 7

#471024 Vc não deve se achar idiota, a primeira coisa q vc tem q por na kbça é que vc é igual a todo mundo.

Como vc pode se sentir bem?

Primeiro, se vista como vc se sentir bem, tenha uma postura que vc se sinta bem, isso td sem pensar oq os outros vão achar.
Depois se vc quiser se sentir bem internamente, lembre de todas as coisas(mesmo se for soh essa do bairro) q vc se orgulha de ter feito, pois isso vai fazer com q vc acredite q vc pode.

Vc tem q melhorar a cada dia, puxe conversa com qlqr pessoa, tente aos poucos olhar mais nos olhos. Não se intimide se alguem nao gostar de conversar/te tirar, nem todo mundo é assim, mas vc vai ver q com o tempo vai ter mtos assuntos, e se sentira bem em conversar com qlqr pessoa, especialmente as gatas ;D.

Eu me comunico bem por ter conhecido mtas pessoas, mtas historias, mtas experiencias dos outros e minhas, e tbm por discutir mto kkkk principalmente com meus pais(não recomendo brigar com os pais, mas ate das coisas ruim tiramos algo bom xD).
igormarques

Veterano - nível 10

#471144 Opa cara beleza, nem sei se você vai ler o que eu vou escrever mas vo escreve mesmo assim. Cara para com isso eu ja estive no mesmo problema que você, você só vai enche a sua cabeça de merda, nós fomos criados com tudo para vencer não precisamos mudar só precisamos aceitar quem somos. E é fácil sempre que um pensamento estilo "tenho que mudar" vir a sua cabeça "responda não não tenho não"