Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#657653 Galera, eu estou procurando um emprego novo.

Eu queria dicas de empregos que me ajudariam no pu, e dicas de relacionamento "Funcionário-Patrão"

eu moro em uma cidade, basicamente, turística... Se tiverem um dica de negócio próprio também seria bom.

Abraços.
Victor Galdino

Aprendiz

#657878 caçador de talentos.

Sabe aqueles caras caras que saem nas ruas procurando mulheres para ser as nova Top Model e atrizes, Voce não tem ideia do que as moças fazem para esses caras por um pouco de atenção.

O emprego dos meus sonhos.
Master Will

PUA EXPERT

#658295 Haha... Depende muito de fatores como seus interesses e sua formação, cara. Se for de baixa formação, recepcionista, balconista, atendente funciona bem. Até porque quem trabalha tendo que falar com pessoas sempre normalmente sao essas pessoas. O que se aprende no PU se aplica à vida toda. Mantenha a linguagem corporal de uma pessoa confiante, só isso. Espelhe seu chefe, tente não usar girias ou palavrões, fale claramente, tenha um bom tom de voz, nao erga a voz, mantenha sempre a calma, transmita tranquilidade, saiba lidar com os problemas sem ficar nervoso demais.
Hard!

Veterano - nível 3

#658305 Recepcionista e uma boa falo por experiencia propiá, uma grande quantidade de HBs q vc pode interagir e closar ;)
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#660412 Foque na sua carreira. Faça faculdade. Se não tiver idade, faça curso técnico. Mas se especialize. Pense em dinheiro e carreira, se você estiver bem consigo mesmo, encontrará oportunidades com mulheres em qualquer lugar.

abraços e boa sorte!