Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#610720 Bom, postei uma dúvida recente sobre ir ao cinema com uma amiga HB ALVO e, se possível, quem tiver um tempo para se encaixar no contexto, peço para que leia o tópico (http://www.puabase.com/forum/jogar-com-uma-amiga-arriscar-ou-nao-t59354.html)

No caso aqui, a dúvida é a seguinte:

Eu e esta HB ALVO temos um amiga em comum da faculdade (eu conheci no trabalho e as 2 são da mesma sala). Combinei com essa nossa amiga de ir hoje a noite na casa dela, comer, conversar e talvez ver um filme, pois faz tempo que não nos vemos, e ela, como amiga da HB ALVO, a convidou para ir também \o/. Essa nossa amiga tem namorado, mas não sei se irá levá-lo (informação relevante ou não), e, claro, ela não é meio alvo nem objetivo de jogo. Obs: não acho provável que essa nossa amiga saiba do nosso cinema, ou que as duas tenham conversado algo sobre "alguma coisa"....

A questão é: como pretendo levar a HB ALVO no cinema sábado, claro que pretendo ir buscá-la em casa ao invés de deixá-la ir de carro para nos encontrarmos no cinema. E como fica hoje? Deixo rolar e nos encontramos na casa da nossa amiga, ou já ofereço para irmos juntos? Qual seria a abordagem ideal?

Valeu galera, abraço! Qualquer dúvida que ficou da um toque!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#610754 Deixa rolar de boa, afinal foi algo que não saiu de você e sim da sua amiga... E outra pode parecer meio pegajoso... Só se ela comentar algo contigo!

Abraço!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Big Dog escreveu: Deixa rolar de boa, afinal foi algo que não saiu de você e sim da sua amiga... E outra pode parecer meio pegajoso... Só se ela comentar algo contigo!

Abraço!

bem isso mesmo....

cuidado com parecer pegajoso e fazer da garota um premio....

só faça algo bom pra garota quando ela realmente merecer...

abraço

Nando
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#610897 Se for seu caminho se ofereça pra pegar ela, mas se nao for, vai demonstrar claramente que voce está indo pegar ela em casa, porque está querendo algo com ela. se ela perceber isso, ja era.. só se ela aceitar, ai voce até desenrrola algo no carro..

Abraço!