Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#165707 [centro]RAPAZEADA

Estive pensando esses dias comigo mesmo ...

Bom agora que descobri o PU , vou ser PU pra sempre ?

Quer dizer , agora estou preocupado com meu futuro !

Puas , casam ?

Mystery e todos os outros , vão casar algum dia ?

Eu pretendo ter uma familia.e você ?

Mas o que vejo muita gente aqui , nem se quer pensa sobre isso .

Então galera , quero a opinião de vocês , sobre casamento e sobre o futuro de um PUA .[/centro]
[centro]Como será agente daqui a 10 anos ? Vamos continuar sendo PUAS ? Ou vamos ter uma FAMILIA ?

Me ajudem com essa discusão pessoal ![/centro]
Como sempre de costume , nem preciso dizer , tota a opinião é valida . Você pode até pensar , ah nem vo dar minha opinião é muito boba , APENAS POSTE
The Unforgiven

Aprendiz

Creio que casam sim. Afinal, além de pua´s somos seres humanos também.

Nosso amigo Pety disse tudo. Somos humanos, humanos se apaixonam.
Mas como PUA's, com o tempo, adquirimos uma facilidade de "ser dificil" de se apaixonar, pois já teriamos ficado com muitas mulheres, conheceriamos o tipo da "fruta". Enfim, quando realmente nos apaixonarmos, saberemos que essa é a mulher certa, talvez... Mas não só pela beleza... sim pelas atitudes e personalidade.

Aliás, eu não gosto de pensar "Como será daqui 10 anos?". Gosto de pensar só no presente, esquecer do passado e apenas criar metas para o futuro e fazer de tudo para conclui-las.

Minha opnião.
tatibano

Veterano - nível 9

#165720 pouts cara.. vou falar só por mim, mais sinceramente acho essa pergunta muito pessoal, porque, olha você pode muito bem querer casar ou ficar solteiro vai do que cada um quer pra sua vida...

ps>tbm penso em familia mais ainda tenho aaaanoooossss pra curti ashuauhsuh :yaaah
L I O N

Aprendiz

#165800 casam

de uma olhada no style mystery davidx os melhores pua do muundo casou

mais pra mim o mais esperto foi o tio bad boy por pegar logo uma bi

mais cara um pua pode tudo como o rafael falo um alpha nao segue

regras se ele quer ele simplesmente vai la e faz! :D
SeduC

Aprendiz

#165841 Você não vai deixar de ser um Pua cara acho que acima de tudo o PUA te transforma em uma pessoa melhor e pelo para min não está so ligado a sedução.
E é claro cara, eu penso as vezes como seria uma vida de casado.

Meu pai se casou com 45 anos e sempre me fla !! Curte sua vida o maximo que você puder, não que você não vai curtir como casado mais segundo ele :

Você pouco tempo para curtir, a idade vai chegando e é muito rápido!!!
Por que se casar logo cedo se você tem uma fase especial para isso que para ele está entre 40 - 45 anos.
Wasabils

PUA Avançado

#165859 Nunca vi e nunca vou ver o PUA como um negocio de só pegar mulher

Um pua de verdade para mim, zoa demais, pega todas, é um grande homem que se casa com um bom emprego e da uma otima vida a sua familia