Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mac Legadus

Veterano - nível 3

#214918 [centro]Imagem[/centro]
Para ser um C&F não basta apenas decorar frases engraçadas. Está muito além disso.
Para ser um C&F você tem que agir de improviso.
Se você é um cara que não tem um pingo de graça e não consegue fazer ninguém sorrir leia até o fim, que no final você vai saber por que você não consegue ser engraçado e como ser engraçado.

Ser engraçado não está somente na criatividade, de falar coisas certas nas horas certas. Para ser engraçado você tem que perder a tímidez. Isso mesmo. Para ser engraçado você tem que ser cara de pau!
Se você acha que a "piada" vai surgir do nada, e você vai falar e todos começarão a rir você está extremamente enganado.
Eu percebi que eu conseguia ser engraçado em casa com a minha familia, matava todo mundo de rir. Mas fora de casa com pessoas desconhecidas eu não conseguia ser engraçado. Então percebi que quando eu estava em casa me sentia a vontade com todo mundo e dizia o que pensava e matava todo mundo de rir.
Então o grande segredo de ser C&F está em:
    Perder a tímidez (não tenha medo de falar nada engraçado),
    Falar o que pensa (você não vai a lugar algum se ficar calado) e
    Está por dentro do assunto (atire a piada certa na hora certa).
Então perda a tímidez, relaxe, e quando algo surgir compartilhe com o grupo. Isso rende boas risadas.
Bomba!

Veterano - nível 5

#214942 Falar o que pensa eu acredito ser a principal qualidade de quem é C&F

A pessoa acaba sendo engraçada sem ter a intenção
Ciborg

Veterano - nível 5

#214978 Uma outra dica legal, seria
Sempre "praticar" entre amigos e familia, assim voce pode sempre "desenvolver" um estilo mais brincalhão,
e quando estiver conversando com desconhecidos,se sairá muito melhor.

Ótimas dicas, eu mesmo preciso melhorar isso em mim, quando tento alguma frase que se encaixa no estilo C&F, sempre acaba saindo meio "mecanico".Mas ja estou melhorando isso aos poucos! :)

abraços
Square

#215031 Dicas muito boas! É uma das coisas que eu tenho que melhorar em mim.
Abraços
kaiomoura

Aprendiz

#215085 Òtimo :yaaah
Acho que dessas 3 ae a única que eu tenho que começar a praticar mesmo é dizer o que eu penso :louco
As vezes eu digo as acabo complementando com algo e rola um neg kkk
SrKlein

Veterano - nível 1

#215575 Pode crer velho , também percebi por experiencia própria que para ser engraçado tem que ser cara de pau , aqui em casa com minha irmã eu faço ela rir muito , mas com pessoas desconhecidas eu sou muito travado ainda e são poucas as vezes que as faços rir . Valeu por mostrar que não é apenas eu que sinto isso :ae
marden

PUA EXPERT

#215588 realmente perder a timidez é muito importante para quem quer fazer pessoas rir, principalmente pessoas a serem conquistadas!!!!!!! :sorri