Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#489231 Ola meus queridos, tudo bom?
Estou quase acabando de fazer um artigo muito bom (segredo ainda ),mais como varias cabeças pensam mais que uma eis uma duvida.
Antes de acabar as ferias tava jogando com uma HB da escola dai com o tempo até parei de jogar tava caindo na FZ já,porque ia tentar transformar em pivo.RS
Mas agr mudei de opinião,ela vem mostrando idis por mensagens e até msm por msn,apesar de ser muito ruim jogar pelo msn.
Como acabou as aulas e agente não se vê,queria opiniões de como marcar pra gente sai pra tomar sorvete por exemplo,pq ficar jogando com msn e mensagens o máximo que vou conseguir é um Kc virtual.RS
Mas pra convidar ela tinha que ser por mensagem porque não vejo ela.
Espero que deem uma forcinha para mim.
Obg abras...

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#489293 Boa cara acho q vou fazer isso msm, é q to sem ideal de escrever msg amanha msm ja vou convidar ...
Agr em janeiro acho q ja sai o artigo.
rsrs
Eric de Brito Paula

#489302 Tomar um sorvete seria uma boa cara... ou ir ao shopping - CINEMA e etc.
Kim

PUA EXPERT

#489327 Cara diga que estava pensando nela por ter lembrado de uma situação que passaram juntos, depois convide-a pra fazer algo que tem a ver com o que você supostamente lembrou.

EX.:"Oi, eu estava pensando em você, lembrei daquela vez em que você chegou com catchup na bochecha na escola, foi hilário."(É sempre bom lebrar uma situação comica o agradável para ambos, pra evitar que ela te ache carente)
"Então já que eu lembrei disso, que tal comermos uma pizza? Te encontro no sopping às ****h até"

Simples assim, mas muito eficaz.

Abraço.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#490462 OBG pessoal era isso mesmo que eu precisava, já convidei,mas se tiverem sugestões ainda aceito.RS