Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Randy

Aprendiz

#581943 Olá a todos do PUA Base, eu escrevo esta msg com a proposta de iniciar um debate sobre cabelos compridos beeem grandes, estilo "heavy metal" mesmo.

Esse assunto começou a inundar minha mente, pois cultivo uma cabeleira há mais de 10 anos sem cortar (somente aparando as pontas e controlando o crescimento) sempre abaixo dos ombros. E meu cabelo é "dificil" pois é bem ondulado e cheio, bem rebelde. Ultimamente tenho pensado em cortar o cabelo curto devido à necessidade de mudança, afinal são 11 anos né.

Então, qual a opinião de vcs a respeito de cabelos bem compridos? Acham que ajudam no opener? Ajuda como peacock? Prejudica na hora de passar uma imagem?

Na minha opinião, e pela minha propria experiencia, em grupos onde este padrão é "aceitavel" ou é um modelo de beleza (como, por exemplo, entre os roqueiros) é algo positivo que faz com que vc ganhe muita notoriedade e atenção por parte das mulheres, porém, fora deste meio acaba sendo algo que te atrapalha um pouco na hora de abordar uma mulher desconhecida (como por exemplo, em uma balada de música eletronica, por exemplo.)
Foxy

PUA EXPERT

#581957 Depende dos seus alvos , se você quer uma HB rockeira com certeza será melhor cabelo cumprido agora, pro geral é bom só se você cuidar muito bem dele e tal de deixar ele legal, agora pro geral eu imagino que mais curto seja o ideal , faz o seguinte corta um bom pedaço dele e vai diminuindo aos poucos até ver como tu acha que ta legal pra não ter uma mudança tão radical assim de uma hora pra outra, deixa esse primeiro corte um pouco pra cima do ombro, se gostar do resultado fica assim, caso queira deminuir ai deixa ele curto de vez , se seu cabelo for bom , o cabelo estilo leonardo de caprio do personagem do titanic fica bom tambem.
Tenho certeza q se você cortar bem curto de uma vez você vai se arrepender , vai indo aos poucos e vendo como fica melhor em você.
Ah é , e faça o favor de não cortar ele todo retinho em kk. :ae
SaamPu

Veterano - nível 9

#582208 Opa brother!
este topico nao seria em Lifestyle?

Mas eu acho bacana Man... Porem nao muito grande, ate mesmo por causa dos cuidados e higiene,
Eu estava mesmo querendo deixar crescer um pouco. Ate o tamanho que o Tom Cruise geralmente usa ;)

Um abraco
cfreak

Aprendiz

#582223 Cara, eu acho que é muito melhor se seu alvo for rockeira mesmo, pelo menos aqui na minha região (SC) não é muito comum isso e quem curte geralmente é rockeiro e as pessoas olham meio estranho mesmo.
Mas isso vai muito da pessoa, se for bom em PUA você tira isso a seu favor.
abraço
CRISS

Veterano - nível 6

#582790 eu uso comprido metade das costas, e nunca tive problemas, algumas garotas pedem pra cheirar ele pq ele ta sempre com cheiro bom. kkkkkkkkkk ae ja vira um openner.
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#583412 Cara cabelo comprido chama muita atenção, algumas HB's vinham falar comigo por causa do cabelo, acredito que seja melhor que um peacock artificial como um chapéu por exemplo, estou deixando o meu crescer de novo, creio que o lance é cuidar bem do cabelo para que ele fique bonito e cheiroso.

Criador do tópico

Randy

Aprendiz

#585797 Concordo com todas as respostas. Também curto mt estilo, o grande problema, pelo menos para mim, é que estou há 10 anos com a mesma cara.

E acho q uma mudança de vez em quando faz bem, pois vc sente q na sua vida, a gente sempre tem q passar por mudanças.

E como estou querendo ser uma pessoa diferente (melhor claro! sempre evolução) penso que mudanças de visual ajudam vc psicologicamente a mudar o seu jeito tbm.

E vcs o q acham? Acham q mudanças físicas influenciam no seu jeito de ser e agir?
andreporto18

Aprendiz

#585835 Amigo isso depende muito do grupo social que você freguenta, por exemplo eu acho cabelo grande ridiculo, não da estilo, muito menos personalidade (MINHA OPNIÃO PESSOAL). Agora se o cabelo for grande mais tiver um corte estiloso a historia ja muda totalmente, na verdade não é o tamanho que importa mais sim como o cabelo está.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#585866 Meu sonho é ter um cabelo grande, até tentei mais to com um problema de queda de fios a mais de 3 anos, e isso ta atrapalhando.

Infelizmente, foi provado que os medicamentos impedem a queda, contribui com a baixa no libido sexual.

Rpz... porque não tenta deixar ele mais sofisticado, alguma química como progressiva, veja se você tem traços finos, vai fica bom!

Olha o naipe do Sebastian Bach, fica massa!

abração
JackB

Veterano - nível 9

#586338 Olha só cara,eu já tive cabelo comprido(foto)e posso te dizer uma coisa,fora dos showzinhos de rock e das praças cheias de emos e metaleiros seu cabelo vai causar na mais otimista das visões, curiosidade.
Imagem

Deixo umas dicas então:
1-O Brasil é um país tropical,em alguns lugares um cabelo grande vai te matar sufocado e te fazer suar igual um porco,em outros pode ser sua salvação.
2-Se for para ter um cabelo grande,ponha em mente que ele vai ser excêntrico,portanto vai chamar atenção.
3-Se vai chamar atenção mantenha-o bonito,bem cuidado e estiloso para ser uma atenção positiva
4- confira se um cabelo grande iria combinar com seu estilo e seu biotipo.

ps.eu sei que nessa época eu não seguia todas essas regras
ps2. quase metade dos meus relatos aqui foram graças a esse cabelo,então funciona sim.