- 01 Nov 2011, 14:12
Você é negro como eu ou apenas tem o cabelo crespo?
Eu sou contra o allisamento pra negros. Não parece natural, depois que passa o efeito resseca e dá uma aparência horrível. E porque achar que apenas cabelo liso é bonito? Eu adoro garotas de cabelo encaracolados, cacheados... mas não vim postar isso!
Se tu tiver paciência, poderia fazer trança-raiz no cabelo. Eu tive elas por 5 anos e acredite, chama MUITO a atenção, praticamente um peacocking natural com mulheres e inclusive homens. Eu chegava em vários ambientes (até profissionais) e as mulheres perguntavam várias coisas, queriam passar a mão, dar apelidos e etc.. só cortei porque eu enjoei mesmo de usar, queria dar uma mudada brutal!
Deixei meu cabelo crescendo por cerca de 8 meses e já deu pra fazer a trança e a cada 15 dias eu as refazia. Aqui no interior de SP eu pagava super barato (apenas R$20) mas em outros lugares sei que é custoso manter esse visual mas pense na possiblidade.
Uma foto minha logo no início quando passei a usar tranças:
Aí depois eu queria fazer um corte de cabelo curto parecido com aquele cantor Kid Cudi mas no fim o resultado ficou um pouco diferente mas gostei mesmo assim. É um degradê, maquininha 4 em cima, 3 na lateral e depois 2 mais embaixo:
Aí na foto está um pouco grande já mas a reação da maioria foi muito boa! Apenas 2 amigas disseram que me preferiam de tranças e 1 que me prefere de black power (LOL??). Mas o mais importante é que eu fiquei muito satisfeito com o resultado e gostei, então já era!
Espero ter te ajudado com algumas idéias, abraço!